Superárbitros

segunda-feira, 13 de setembro de 2010




É curioso que o sururu que o Benfica fez pela arbitragem do jogo de Guimarães acabe por beneficiar indirectamente o foculporto. É que no último minuto de jogo, o Belluschi manda uma cotovelada nas costas do Paulo César mas parece que ninguém viu isto. Como só se falava do Olegário, o Proença foi deixado em paz. Até o jornal A Bola resolveu ignorar este lance e escreveu na capa "superárbitro".

E é precisamente à conta de superárbitros como este, que o foculporto já tem 12 pontos. Sem superárbitros teria... 6 pontos! Empate na Figueira, vitória em casa contra os amigalhaços de Aveiro, empate em Vila do Conde, empate em casa contra a filial de Braga.

Repito: SEIS PONTOS!!!

Quanto a critérios disciplinares, os superárbitros também têm feito o seu papel. O foculporto tem 8 amarelos em quatro jogos e o Benfica já vai em 19 (só em Guimarães foram 7)!!!

2 comentários:

José disse...

E por acasoñ vi o jogo mas vi o resumo que deu e tinha reparado nesse lance, mas como já estamos habituados que nada acontece aqueles gajos só comentei com alguns Benfiquistas e eles ficaram de boca aberta, porque vi uma coisa que eles ñ viram, agora está aqui a prova, obigado...

Éter disse...

Pois é, José... Querem fazer a passar a ideia de que foi o jogo do ano e de que deveria servir de exemplo ao futebol português. Grandes jogadores, grandes golos, grande arbitragem.

Mas no fim de contas há um penálti por marcar e o resultado é falseado. Esta é que é a verdade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.