Tanta gente boa a morrer...

sábado, 11 de setembro de 2010

Vim passar o fim-de-semana a Coimbra, e tenho falado com algumas pessoas que conheciam a médica que foi barbaramente assassinada pelo filho. Pormenores macabros à parte, numa coisa há unanimidade: o rapaz foi, durante 24 anos, um indivíduo perfeitamente normal.
É triste que as vítimas deste tipo de casos são, na sua grande maioria, pessoas inocentes.

O futebol português está a precisar que muitos indivíduos perfeitamente normais percam o controle de si mesmos, e nesse caso as supostas vítimas seriam tudo menos inocentes.

De outra forma não vamos a lado nenhum.

3 comentários:

Miguel Domingues disse...

Mais: como escrevi no meu Facebook, acho que estamos a precisar de uma operação Valquiria no futebol português.

" R y k @ r d o " disse...

Foi uma das maiores roubalheiras a que assisti e a que o Benfica foi sujeito por esse ladrão do Olegário Benquerença

Que grande ladrão

Cumpts

Tiago Simões disse...

Caros amigos benfiquistas,
Não vos escrevo para abordar a temática do futebol. Não é isso que interessa neste momento!
O que pretendo é apenas que se esforcem por tentar convocar uma grande manifestação de benfiquistas (silenciosa ou não), via blog, ou passando a palavra a todos os sócios e adeptos do Benfica.
Onde realizar essa demonstração de indignação? É aqui, na escolha do local, que reside a maior dificuldade. Em frente à APAF? Diante da FPF? Junto à LPFP? Ou nas escadarias da AR? Ou em todas essas casas de má fama?
Basta levarmos um cartaz: “Estamos atentos. Estejam também”.
Transmitirei esta ideia a todos os bloggers e amigos benfiquistas, na esperança de que esta mensagem do sócio nº 12679 passe.
Com 31 anos (30 deles como sócio do glorioso Sport Lisboa e Benfica), limito-me a tentar fazer algo pelo meu clube, já que o país está moribundo e sem saída. Não sou nenhum facínora, não tenho antecedentes criminais, e considero-me um low profile, nunca tendo sequer sido expulso enquanto jogador de futebol federado, numa “carreira” que foi dos iniciados até aos seniores.
Não nos deixemos pisar mais! Nem apedrejar, nem aceitar que nos continuem a atirar bolas de golfe, a enxovalhar e a atirar-nos areia para os olhos.
Saudações benfiquistas!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.