Como falar muito sem dizer nada

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Blá blá blá blá... Mmhh mmhh mmhh... Ah e tal... Blá blá blá... Mmhh... Blá blá blá... Tipo coiso... Mmhh mmhh... Blá blá blá... E ó depois... blá blá... mmhh mmhh... prontos... mmhh... blá blá blá blá... É pá... blá blá blá... coiso... mmhh... mmhh... E é esta a minha posição.

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh

viste na televisão?

eu só li até agora...

ele não falou dos jogos do Porto pois não?

Éter disse...

Comentou o penálti no jogo com o Rio Ave.

Diz que é um lance complicado porque ocorreu na zona cinzenta entre o árbitro e o fiscal...

Palavras para quê?

JNF disse...

E também reconheceu que os Simpsons são amarelos.

Se era para dizer trivialidades como "o Benfica foi lesado" nem valia a pena ter aparecido. Foi lá fazer o quê? Reconhecer o óbvio?

António Duarte disse...

E ontem houve outra zona cinzenta lá para os lados da Calheta. Pois é o penalti poderia dar no empate e isso não era aconselhável, poderia abalar a moral dos CORRUPTOS e reduzir o cheque do "BOI de amarelo". De resto no discurso do tareco do v.p. só faltou Blá Blá Blá wiskas saquetas...

José disse...

cinzento já ele é...

patriarca disse...

De facto quem mandou para ali o vitor pereira GRUNHIR daquela forma "asquerosa", ficou e fica sempre impune a tudo e principalmente os Benfiquistas é que "estamos e andamos" nas "ZONAS CINZENTAS" porque papamos o que eles nos querem impimgir, como se eles se estivessem a re-tratar, mas não, todo o seu CINISMO SINISTRo roda á volta de tramar o Benfica e os Benfiquistas e qual será o proximo Episodio da mafia corrupta. Todos sabemos, mas muitos e principalmente os responsáveis têm receio de dizer, COM MEDO de serem ainda mais orejudicados, mas mais do que isto é impossivel. Até quando ???!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.