Ponto sem retorno

domingo, 2 de maio de 2010

Começo este post por desejar que o dia 2 de Maio de 2010 fique gravado na nossa memória apenas e só por bons motivos. Que seja um dia de festa e só de festa.

Mas algo me diz que se neste dia os adeptos animais daquele repugnante clube ultrapassarem o ponto sem retorno, os benfiquistas não vão ficar parados. Foram anos e anos a aturar esta gentalha e os seus comportamentos grotescos. E apesar da direcção do Sport Lisboa e Benfica ter vindo, e bem, apelar à calma, não sei se isso será suficiente. O que temos assistido ao longo destes últimos dias em relação às Casas do Benfica é revoltante. O que foi feito ontem ao autocarro é ignóbil. E amanhã? Que surpresas estarão preparadas? O que terão os dirigentes do foculporto preparado para o túnel? E nas bancadas? E fora do dragay? E como irão os benfiquistas reagir a mais violência? Dando a outra face, como diz a Bíblia? Infelizmente, não creio. Parece-me que a paciência dos benfiquistas está a ser levada a extremos muito perigosos.

Há benfiquistas que fervem em pouca água, e eu conheço alguns, que dizem que a nação benfiquista é mole e que nunca soube reagir à brutalidade dos animais lá de cima. Eu sempre discordei. A nação benfiquista tem valores e é civilizada. Mas, em qualquer lado do planeta, o civismo tem sempre limites. E devo confessar que, para minha vergonha, o meu próprio civismo já esteve muito melhor...

4 comentários:

Natálio Santos disse...

Plenamente de acordo com este post, dependendo do que de mau acontecer amanha aos benfiquistas acho que está mais que na hora de varrer com estes animais duma vez por todas, toda a paciência tem limites...!!!

Bimbosfera disse...

Boas! O problema desta... merda, que é mesmo esse o nome, é que pelo andar da carruagem, se nos defendermos de algo, ainda levamos em cima com alguma culpa disto, e em última instância quem paga é o Benfica. Eles têm a justiça minada, e isso é mais que certo.
A nível desportivo Jesus não perdoa, ao contrário d'O da Bíblia.
Já os Benfiquistas, bem, que corra tudo bem, é o que espero.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

patriarca disse...

Isto já ultrapasou há muito as barreiras do razoável, já entrou nas ABERRAÇÕES PROVOCATÓRIAS ao Benfica e aos Benfiquistas, EU também sempre vivi no Mundo Benfiquista e no Desporto em geral com uma idéia de que deveriamos ser "tolerantes" para pessoas que têm Perturbações Mentais Grotestas, MAS NÃO DESTA ÍNDOLE Selvática que EXTRAVASA tudo e como tudo na vida tem um limite e ESSE está a terminar, aliás já deveria ter terminado. Se esses Porcos Nojentos não sabem viver em SOCIEDADE que se fechem na Pocilga cheia de trampa e por lá fiquem, mas praticarem CRIMES Aberrantes, gratuitos com um ÚNICO objectivo PREJUDICAR GRAVEMENTE o Benfica e os Benfiquistas, NÓS NÃO PODEMOS ADMITIR ISTO, ou quem de Direito, que infelizmente está afecto aos Prevericadores, tem um palmo de testa e vê que de facto estão a caminhar por sitios INVIOS ou então têm que ser também e principalmente ESSES os ALVOS, porque esses marmanjos PROTEGEM os Criminosos a Soldo de Corrupção de que foram ou são protagonistas e por isso tapam e Branqueiam TUDO. Benfiquistas isto não pode continuar assim, ELES é que querem e fazem a guerra, portanto a NOSSA defesa ter que ser evidente e CAUSTICA.

JNF disse...

No dia em que isto rebentar, eles que se lembrem que só em PT somos 6 milhões.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.