O futuro é das crianças (e do Queiro(ó)z(s) também)

sábado, 15 de maio de 2010

Por todo o respeito que o Quim merece pelo que fez ao longo do campeonato, penso que só garante presente e menos futuro, diz o suspeito do costume.

É impressionante a forma como de cada vez que Queiro(ó)z(s) abre a boca só sai merda. Isto não é discurso de seleccionador, mas sim de treinador de um clube, que planeia o plantel de acordo com o futuro, a pensar a médio e longo prazo.

Ora acontece que este Mundial está já aqui ao virar da esquina, é presente. Só presente. Mas, pelos vistos, ficámos a saber que este seleccionador escolhe atletas para uma competição que se inicia dentro de um mês, a pensar no futuro.

Já agora, por que não levar atletas iniciados ou infantis? Pelo menos estavam mais de acordo com a idade mental do seleccionador.

5 comentários:

Trapalhadas disse...

Para prepara o futuro tem a fase de qualificacao do euro...uma fase final desta ou de outra competicao...e pa ganhar a mais nada...

Parabens ao novo membro...

abraco

Valco disse...

Crianças... tenham medo! O Queiróze anda aí...
hihihi...
O nosso (des)seleccionador é um cromo. Será que ele faz ideia da figura ridicula que anda a fazer?

Seismilhoesum disse...

Ou seja, os que agora são seleccionados, já estão fora do próximo porque então só garantirão presente e pouco futuro. Este Queiroz ....
Já agora, quanto futuro garantem Paulo Ferreira, Deco, Duda, Hilário ....... ??????
E se assim é onde estão o Carriço, Ruben Amorim, o Patrício?
Queiroz? Não, obrigado!

madne0 disse...

Dai ter seleccionado o Ricardo Costa, Zé Castro e Duda. Com 28, 27 e 29 anos são jogadores com grande margem de progressão.

patriarca disse...

Essa AberraçãoQueiroziana quando fala em precaver o Futuro não é o da selecção, mas SIM O SEU FUTURO, porque levando os Jogadores de Clubes "AMIGOS", Corruptos e Companhia, SALVA a SUA Conta Bancária e as Mordomias que daí advêm.
É ABERRANTE a maneira e as justificações dadas para NÃO COLOCAR na selecção Jogadores do Benfica, mas È ISTO O SISTEMA CORRUPTO e ELE ESTÁ A FUNCIONAR MELHOR QUE NUNCA !!!!!

patriarca

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.