Estar no banco. Uns sabem, outros não

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quim, Moreira. Moreira, Quim. Quim, Moreira. Moreira, Quim. Esta novela já começa a enjoar um bocadinho...

A minha posição sobre estas renovações é muito clara. Se o Benfica contratar um guarda-redes que venha para ser titular indiscutível, e quando digo indiscutível é mesmo indiscutível, julgo que o Benfica deve renovar apenas com Moreira. O Quim no banco de suplentes é um problema, como ficou provado na altura em que veio o Moretto. O Quim foi fazer birra para a comunicação social, pôs alguns adeptos contra o Koeman e reduziu a confiança do seu colega de equipa à de uma galinha. E aqui nem sequer está em causa se o Moretto merecia ou não ser o titular, mas sim a união total da equipa em redor das ideias do treinador, algo que o Quim manifestamente não respeitou.

Quim no banco? Não, obrigado.

5 comentários:

Rui Martins disse...

Renovar com o moreira???pensava que este era um blog de benfiquistas e nao de adeptos de outros clubes...moreira nao serve nem para apanha-bolas,quanto mais para ser guarda-redes do SLB...ganhem juízo...

JNF disse...

"Renovar com o moreira???pensava que este era um blog de benfiquistas e nao de adeptos de outros clubes"

Só me apraz dizer... lol

Éter disse...

Ó Rui, isto é muito simples. O Jesus já disse que vai chegar um guarda-redes, não disse que vão chegar dois. Ora partindo deste princípio, isso significa que vai sair um. Como não me parece que vá ser o Júlio César, só restam duas hipóteses. Quim e Moreira, correcto?

Se sair o Quim, o novo guarda-redes será o titular, o Júlio César o segundo e o Moreira o terceiro.

Se sair o Moreira, o novo guarda-redes será o titular, o Quim o segundo e o Júlio César o terceiro.

E entre ter um gajo que não joga mas destabiliza e outro que não joga mas está sossegado, por mais que isso te faça confusão, eu prefiro sempre a segunda opção.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
A blogosfera vermelha tem que se unirem algumas situações como:
--Retirar a cor azul da TMN das camisolas.
--Dennunciar estas pressões sobre Herminio Loureiro e outras pressões semelhantes.
--Um verdadeiro boicote a alguma comunicação social, tipo o nojo, face á lamentavel reportagem sobre o jogo do Benfica, as historias dos arquidos dos sms, etc.

Está provado que só com a união de todos é que podemos combater estes crimes. No caso da cor azul da TMN parece, digo, parece que já está a fazer mossa.

X de Xutos

Manuel Oliveira disse...

Também sempre preferi o Moreira e nas circunstâncias que se prevêem para a próxima época, também acho melhor opção, mas ...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.