O Paulo Ferreira, pá!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Se me disserem que podemos contratar o Di María a um preço acessível, então digo para arriscarem e contratarem-no já. Mas se o preço é exorbitante digo que não, porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores, alvitrou Mourinho.

Um gajo que pediu a um clube para dar 20 milhões de euros pelo Paulo Ferreira devia pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar de preços loucos de jogadores.

Mas claro que isto é apenas show off do maganão do José, que está a fazer, e muito bem, o papel dele. E é nesta negociação do Di María que eu vou tirar a prova dos nove sobre a capacidade de venda de trutas do nosso presidente. Sim, porque ainda não me esqueci do negócio do Simão...

2 comentários:

patriarca disse...

É pena é que o mourinho faça essas fitas e digas essas "besteiras", porque são jogadores do Benfica, porque se fossem da Pocilga ou similares certamente que não falava assim e tinha uma "atitude" totalmente diferente e os factos passados são elementares nesse aspecto.

patriarca

Luis Rosario disse...

Tá a fazer o papel dele.

Cabe ao Benfica fazer o nosso.

É mais uma notícia para vender pasquins e distrair as massas.

Se não sair por 40 Milhões ou similar em Dinheiro mais 1 jogador (que para mim seria o Drenthe), é mal vendido.

Se o Real precisa dele, já é outra conversa.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.