Prostituta intelectual

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vamos outra vez falar da cultura vencedora do FC Porto, porque é um clube que, onde entra, é para ganhar. Por isso é que a Liga Europa não vai fugir aos objectivos da próxima temporada. Este ano houve uma equipa que venceu o campeonato e tinha aquela desculpa de fazer dois jogos por semana, mas no FC Porto não. Até se pode jogar de três em três dias, já aconteceu no passado e o FC Porto ganhou, portanto não haverá desculpa nenhuma, regurgitou uma conhecida prostituta intelectual madeirense.


Ao longo dos anos foram vários os jogadores do foculporto que suscitaram em mim a mais profunda repulsa, principalmente pelas suas atitudes dentro do relvado.
Agora, uma prostituta intelectual com um dos nomes mais ridículos de todos os tempos promete pulverizar o nível de nojo que criaturas como Jorge Costa, João Pinto, Fernando Couto, Paulinho Santos, Secretário ou André me provocaram.

O curioso é que o nojo que esta prostituta me provoca não é devido às suas acções dentro do campo, já que aí ele é de tal modo inofensivo que passa completamente ao lado do jogo, mas sim por causa das suas palavras. Este pedaço de esterco madeirense nem há seis meses está no foculporto e em todas as entrevistas, conferências de imprensa ou flash interviews em que esteve presente, a tónica dominante das suas palavras foi sempre uma: Benfica. Benfica para ali, Benfica para aqui, Benfica para acolá. É este o dia-a-dia do miserável Rúben Micael.

Já todos percebemos onde a prostituta queria mesmo estar. Mas isso, como Jesus lhe deu a entender, não é para quem quer, é para quem o Benfica quer. E aquelas palavrinhas lá de cima sobre a Liga Europa, vou guardá-las bem guardadinhas e na próxima época conversamos outra vez.

5 comentários:

Valco disse...

Sim, realmente é caso para lhas devolver, bem embrulhadinhas em papel de oferta, na altura certa.
Acho que 'ele' merece esta nossa consideração.

Seismilhoesum disse...

O Benfica "andou em cima" desta "coisa". Ainda bem que não veio. Qual não seria a gozação logo com o nome? Mas ele não está no Porto há apenas seis meses pois a sua atitude na Luz, pelo Nacional, já o denunciava. Fico a aguardar as grandes exibições na Liga Europa, a começar pelo Ulqui.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Grande éter, força, da-lhe com força!! e já agora, recomenda-lhe o Kit Anti-Benfica que aqui colocas-te há dias...

Gloriosas Saudações

Manuel Oliveira disse...

Também não posso com esse cavalheiro, nem com molho de tomate. Campeão da rapidez de incorporação da mística à FCP.
Abraço.

#benficanoSM disse...

Para quem não conhece, eu passo a explicar:
Quando se atravessa a ponte do freixo, entramos no Porto. Logo ali, as nossas narinas são assaltadas por um fedor tremendo.
Embora os senhores que moram um pouco mais acima
se desculpem com o rio Douro, na verdade aquilo provém da máquina que eles têm para fazer lavagens cerebrais aos jogadores que vão para lá jogar.
Daí que, quando eles abrem a boca para dizer algo, só sai MERDA.
Saudações.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.