sexta-feira, 28 de maio de 2010
Adán, Codina, Garay, Mamadou Diarra, Drenthe, Quaresma. Todos estes jogadores já apareceram como possíveis moedas de troca na venda de Di María ao Real Madrid (até o Quaresma que nem sequer lhes pertence).
Eu não sou muito apologista deste tipo de negócios que envolvem permutas de jogadores. Prefiro dinheiro. Só dinheiro. Para o Benfica ir buscar quem quer e não quem lhe querem impingir. Até porque normalmente este tipo de jogadores que servem como abatimento de preço não vão muito satisfeitos para o novo clube. O que é compreensível, ninguém gosta de ser empurrado para fora de um clube.
Prefiro muito mais negócios como o do Saviola (ou Javi), em que o Benfica falou calmamente com o jogador, apresentou a sua proposta salarial, o seu projecto desportivo e depois o jogador analisou todas as hipóteses e escolheu vir para cá, do que um hipotético negócio em que o Real ande a pressionar um jogador para aceitar vir para a Luz só para ter um desconto no passe do Di María.
Portanto, são 40 milhões e mais nada. Não podem ou não querem dar tanto, temos pena. Vão buscar o Cebola ao foculporto, parece que é grande craque...
0 comentários:
Enviar um comentário