quarta-feira, 12 de maio de 2010
20 de Dezembro de 2009. Alguns stewards, instruídos por Luís Filipe Vieira e Rui Costa, provocam Ugh! e fazem com que o timorato jogador se descontrole e os agrida.
Mais tarde, os mesmos pérfidos dirigentes benfiquistas instruem Ricardo Costa para que este castigue Ugh! com vários jogos de suspensão.
Graças a esta sórdida trama, além de o foculporto não conquistar o merecido título de campeão, o valoroso Ugh! vê-se agora afastado da convocatória da selecção brasileira, onde além de ser titularíssimo iria com toda a certeza sagrar-se campeão do Mundo e ser considerado o melhor jogador do torneio, apontando 27 golos (mais um do que o tosco Cardozo em todo o campeonato português).
O foculporto vê-se assim privado de 174 milhões de euros e cinco pegas sauditas (muito raras e apreciadas no Calor da Noite) que iria arrecadar com a venda de Ugh! ao árabe do Manchester City, depois de este ter batido o Real Madrid, que oferecia apenas 120 milhões de euros e um poster autografado do Ronaldo.
O culpado desta hecatombe é obviamente o Benfica.
Agora experimentem contar isto, com ar sério e indignado, a um adepto do foculporto. Vão ganhar um amigo para toda a vida.
0 comentários:
Enviar um comentário