Crise, a quanto obrigas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A crise anda aí e temos que começar a poupar em algumas coisas. Para começar, não gasto nem mais um tusto em papel higiénico. Vou imprimir o comunicado de hoje da sádica corrupta, que me recuso terminantemente a reproduzir neste blog, e passo a limpar o rabo nessas fotocópias.

Peço desde já desculpa ao meu rabo, por dessa forma o colocar em contacto com tamanha imundice, já que, comparado com aquilo, a minha própria merda é ouro.

2 comentários:

Jotas disse...

COMUNICADO DIGNO DE GENTE CORRUPTORA. De facto o FC Porto é cada vez mais a pequena secília portuguesa, que domina policias e tribunais, onde a impunidade é a sau imagem de marca. Se há alguém que não tem moral para nada, esse algué, é o clube que recebe árbitros em casa, paga viagens a árbitros para o Brasil, usa fruta e café com leite para corromper, tem na sua história guardas abeis, ameaça jogadores que se recusam a renovar contratos, atira verylights contra a viatura do seu próprio trienador, etc, etc, etc,. Uma coisa é o comportamento das claques, aí é tudo a mesma porcaria outra coisa são os elementos que pertencem ao clube e esses são autênticos arruaceiros. Uma direcção de um clube que está ligada ao mais famoso túnel da história do futebol nacional, o túnel das antas, não tem moral para falar em campeões de tunel, algo que o Porto foi muitas e muitas vezes, uma direcção que está ligada ao que de mais podre se passou no futebol português, que tem como Presidente o rosto mais visível da podridão no futebol, de facto deveria manter-se em silêncio.

Valco disse...

Olá a todos... Jotas, eles não se mantêm em silêncio, porque isso era como uma nota de culpa. Esta é a maneira de 'sacudirem a água do capote'.
Mas acho que sabes isto muito bem e de certeza melhor que eu.
Um dia estes desgraçados pagam... com juros. A história não perdoa. Embora os que lá estão agora estão-se nas tintas para a herança que deixam.
Eu acho que da nossa parte, só temos que nos preocupar com o Benfica e com a sua defesa intrangisente. É como diz a Margarida Benfiquista: "SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!"

"É um orgulho imenso ser Benfiquista".
Benfica.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.