Só mais uma época, se faz favor

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Na entrevista d’A bola de hoje, David Luiz afirma “se o futebol fosse só amor, paixão e coração claro que nunca deixaria o Benfica. A única coisa que sei é que tenho contrato até 2015. E não sei mais nada. Agora o futuro não pertence a mim, pertence a Deus, pertence ao presidente, ele sabe o que é melhor para mim”. Mas não desmentiu que o dinheiro o pode levar da Luz esclarecendo que se assim for é porque está a “pensar no futuro, de ter uma família, de poder ajudar os meus filhos, para manter uma família e manter um projecto social que estou iniciando no Brasil”.

Sim. Nós percebemos. Mas não podes ficar mais uma época, se faz favor? Vá lá senhor presidente. O miúdo joga muito, faz uma dupla quase imbatível com o Luisão – que também gostava que ele ficasse – sente o que é o Benfica e, ainda por cima, é giro! Pensem bem nisso, sim?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.