Assim está melhor!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Depois do post desta manhã, onde me queixei com grande indignação do estrépito exasperante das vuvuzelas, a bondosa Fifa, sabendo da vasta audiência de cerca de sete pessoas que este blog tem, entrou em contacto comigo e enviou-me o seguinte vídeo:



Para quem não percebe patavina do que a moça diz, eu passo a traduzir:

Olá, jeitoso! Vá, não sejas assim... A vuvuzela até é bem engraçada e vai ser muito importante no Mundial, uma vez que, como os estádios vão estar às moscas, bastam meia dúzia de indivíduos para parecer que aquilo está cheio de gente.
Quero ainda acrescentar que a Fifa me contratou para fazer deslocações ao domicílio e ensinar quem ainda não sabe soprar na vuvuzela como deve ser. A que horas passo em tua casa?

Pode ser depois de jantar. Mas não tragas essa vuvuzela. Tenho aqui uma.

8 comentários:

sloml disse...

Lol. Destaco a última frase "à Quim Barreiros".

Mas oh Éter, 7 pessoas? Estás a ser como aquele pessoal que se faz de coitadinho à amiga "Ah e tal sou feio, ninguém me quer" só para ela dizer "Oh, não és nada!" looool

Éter disse...

Pronto, sloml, oito pessoas.

Desculpa lá ter-me esquecido de ti! lolol

sloml disse...

Loooooool

José disse...

ai vão nove, ehehehehe

Luis Rosario disse...

Vem um gajo trazer classe para o blogue e depois aparecem posts destes! :)

Já temos então a Vuvuzela a entregar ao último classificado do passatempo (não precisa de ir assinada)!

LOL

Anónimo disse...

e quem não bufa não e da malta !

Pode ser que alguns ainda mudem de profissão!
Bufar até rebentar os colhões perdão os balões o que o Sr. presidente da república promulgou não foi...

Anónimo disse...

AHHAHAHAHAHA

grande posta pah!

Jotas disse...

A pior porcaria que inventaram, mas, se a menina me quiser vir ensinar, abro uma excepção, eh eh eh.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.