O pânico gratuito

sábado, 1 de maio de 2010

O que se começou a preparar durante esta semana começou a ser executado. O clima de pânico começou hoje a ser levado a cabo. Tal como diz o post anterior, o autocarro do Benfica foi atacado por uns quantos mentecaptos.

Muito se tem falado do clima à volta do jogo e é óbvio que ninguém daquela instituição tem a coragem de vir a público serenar os ânimos. Isto até lhes interessa. Desprovidos de uma equipa que nos possa fazer frente, a tentativa de desestabilizar os nossos jogadores serve-lhes. Sinceramente, não acredito que a nossa equipa não estivesse já preparada para isto.

No entanto, receio o que possa acontecer durante o jogo. Se o Bruno Alves andou a distribuir porrada num jogo para uma Taça que, segundo eles, não vale nada, imagino o que fará amanhã. Temo pela integridade física dos nossos jogadores...

Não se pode pedir bom-senso àqueles que vão andar a espalhar o terror amanhã... Mas posso pedir aos jogadores e adeptos para não caírem na tentação de responder a provocações. Se ganharmos ou empatarmos, espero que sejamos verdadeiros campeões e não nos ponhamos a jeito.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.