terça-feira, 18 de maio de 2010
Os dias sucedem-se e Pedro Mantorras vai lançando mais achas para uma fogueira que já o está a consumir. Vai puxando de galões que manifestamente não tem. Vai querendo sobrepor-se ao Benfica, quando é o Benfica que se sobrepõe a tudo e a todos. Vai procurando o apoio dos adeptos que tanto o acarinharam, ignorando que a lealdade da imensa massa benfiquista se prende unicamente ao Benfica. Vai lançando indirectas a Luís Filipe Vieira, quando é única e exclusivamente graças a este que Pedro Mantorras aufere um salário principesco sem estar apto para desempenhar as funções do contrato que ambos assinaram. Vai testando a minha paciência, ao ponto de, como devem ter reparado, eu já não conseguir escrever simplesmente Mantorras.
O mais triste de toda esta história é que, em nove anos de Benfica, Pedro Mantorras consegue ser burro ao ponto de nunca ter percebido o que significa E Pluribus Unum.
7 comentários:
Realmente que declarações mais deploráveis! Mostrou uma faceta desconhecida e com isso o respeito dos benfiquistas.
Abraço.
Mantorras é talvez a única pessoa à face da terra que acredita ainda estar fisicamente apto para as exigências desportivas do nosso clube.
Somando a sua ilusão à baixa capacidade intelectual que tem, afastando-se dos que o protegeram e cuspindo no prato onde come... o destino não será meigo com o Pedro.
Impressionante como naquela cabeça está que os adeptos estarão ao lado dele.
Podia ter o resto da vida associada ao clube, sendo um activo em Angola. É pena.
Não sei sinceramente se o Presidente vai engolir este sapo, mais uma vez por pena do ser humano... Tenho sérias dúvidas.
Pessoal, será que ele disse mesmo aquilo que escreveram? Ou terá, este ano, a campanha desestabilizadora dos anti-BENFICA, começado mais cedo?
António, a RTP mostrou ontem o Mantorras no final de um jogo qualquer em Angola e ele disse mesmo aquilo que aparece hoje escrito na imprensa.
entrevista na radio tambem, nao engana, é o artista!!!
Éter e ZePissa, então o homem é mesmo burro. Desta vez é que o padrinho Vieira perde a paciência e corre com ele. Confesso que dantes pensava que ele tinha um lugar garantido como "embaixador" do clube em África, mas agora penso que o fim dele no GLORIOSO terminou. Não consegui entender que o SLB é maior que qualquer jogador que por lá passe.
Já disse o que penso disto num post da Atena. E sim, ele disse-o mesmo, numa entrevista à rádio angolana Rádio 5.
Enviar um comentário