Última Chamada - Passatempo Benfica no Mundial

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A última contagem aponta para 20 ilustres inscrições no Passatempo Benfica no Mundial do Céu.

Para quem ainda não se inscreveu, recordar que o Céu Encarnado vai dar uma Camisola oficial do SLB, 2010/2011 (se o problema do Azul estiver resolvido. Ver detalhe no Post convite) ou uma Jabulani autografada ao vencedor.

Recordo que os posts de cada jogador serão colocados em cada manhã, de dia 31 de Maio até 8 de Junho, pelo que terão o dia todo para analisar e fazer os vossos palpites.

Detalhes da mecânica, dos prémios e fazer as inscrições é através do post de anteontem, acessível neste link.

As participações e palpites serão feitas na caixa de comentários de cada um dos posts dos jogadores, até ao final de cada dia.

Iremos depois enviar um ficheiro xls para todos os participantes de modo a que possam de forma rápida construir cenários de pontuação das vossas apostas e registar os resultados durante o campeonato.

Aos inscritos pedimos que enviem um mail para o blogue com o user que querem ser reconhecidos aquando da participação (já temos 2 Carlos e não aceitamos participações multiplas do mesmo Benfiquista)

Aos não inscritos, estão à espera de quê?

3 comentários:

JNF disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ee90d257-3a94-48cb-bfa4-c9c697ff6167&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452&h=7

Luis, ainda vais a tempo de ir ao Continente comprar uma bola daquelas para levar ao concerto do Tony Carreira, em vez dessa Jabulani.

Carlos disse...

Consegues distinguir os Carlos qd carregas no user.. Um n deixa ver o seu perfil, e o meu deixa. N somos a mesma pessoa. Podes fazer a distinção quando apresentas os dados acrescentando ao meu nome: "_Leiria". Acho q assim n há problema.
Cumprimentos!

Luis Rosario disse...

Ok Carlos,

JNF, qdo li visualizei logo o tipo de bola que deve ser... Mandamos uma ripada e ela faz 20 ziguezagues antes de chegar ao GR.

Deve ser uma tortura!

Temos 20 inscritos, ainda compro 18 bolas do Modelo para as posições intermédias e peço para o Toni Carreira as assinar...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.