Começou a batalha

sábado, 1 de maio de 2010

O autocarro do Benfica foi apedrejado esta tarde por um grupo de adolescente à saída da A1 para Gaia-Coimbrões, deixando várias marcas no veículo.

Um dos carros da polícia descaracterizado que escoltavam a comitiva dos encarnados foi alvejado com tinta azul.

in Record.


A mais de 24 horas do início do jogo que poderá confirmar o Benfica como campeão, os jogadores já tiveram um vislumbre do que se vai passar amanhã.
E tenho a certeza de que isto, ao contrário do que aquela gentalha espera, não os vai acobardar mas sim dar-lhes ainda mais força para regressarem a Lisboa como campeões.

2 comentários:

Seismilhoesum disse...

E estes "profissionais" não sabiam vigiar os baldios onde estes amantes de bolas de golf iam estar? Que tal a judiciaria investigar quem comprou em doses maciças tais artefactos?
Para quando detenções e reposição do ESTADO DE DIREITO? Vale tudo com as "macaquices"?

Jotas disse...

Há que acabar de uma vez por todas com a impunidade reinante com as pessoas ligadas ao FC porto, aquilo funciona como uma rede organizada, uma máfia autêntica.
Ou acabam com a ida de animais ao futebol, ou qualquer dia só eles vão ao futebol a então teremos uma arena para se gladiarem em vez de um estádio de futebol.
Lamentável estes energúmenos cobardes, que se refugiam nos grupos para serem mauzões, que fazem do futebol uma guerra em vez de uma festa.
Temo que isto ainda agora começou.
Como é possível a direcção do Porto ainda não ter vindo publicamente pedir calma aos seus adeptos? Só entendo por uma de duas razões: ou está conivente ou por detrás de tudo isto.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.