terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Em Portugal não há distância de segurança quando se vai no carro?
Fazer desta frase de Javi García no Twitter uma notícia mostra bem o estado deplorável em que o jornalismo desportivo português se encontra.
Como eu não quero ficar atrás desse mesmo estado deplorável, faço eu também um post sobre a mesma frase, só para dizer o seguinte:
O Javi tem é que se preocupar em ajudar a manter a distância higiénica de segurança para o foculporto, e o resto é conversa.
5 comentários:
Sorry, não concordo. Um activo do Benfica que arrisca a vida todos os dias, é o termo certo, de cada vez que vai treinar é um assunto que interessa a todos os benfiquistas. Pelo menos para os benfiquistas que se interessam com a (boa) saúde dos jogadores do Benfica. Se fosse do Porto não me estava a ralar!
Manuel, se fosse outro jogador eu ainda me preocupava. Mas eu acredito que se um camião embater contra um carrito onde o Javi esteja, o camião fica despedaçado e o Javi nem com um arranhão fica.
Epá para quem andava de carro em Madrid isto é um paraíso!
Anónimo, não, não é. Eu vivi quase dez anos em Madrid e não é um inferno, o tráfico é intenso mas conduzem bem, embora em Portugal agora, e especialmente no sul, se conduza muito melhor.
Éter, tinha-me esquecido disso. :-)))
De certeza que não são gajas a querer "encostar" no Javi?
Enviar um comentário