Distância de segurança

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Portugal não há distância de segurança quando se vai no carro?

Fazer desta frase de Javi García no Twitter uma notícia mostra bem o estado deplorável em que o jornalismo desportivo português se encontra.

Como eu não quero ficar atrás desse mesmo estado deplorável, faço eu também um post sobre a mesma frase, só para dizer o seguinte:

O Javi tem é que se preocupar em ajudar a manter a distância higiénica de segurança para o foculporto, e o resto é conversa.

5 comentários:

Manuel disse...

Sorry, não concordo. Um activo do Benfica que arrisca a vida todos os dias, é o termo certo, de cada vez que vai treinar é um assunto que interessa a todos os benfiquistas. Pelo menos para os benfiquistas que se interessam com a (boa) saúde dos jogadores do Benfica. Se fosse do Porto não me estava a ralar!

Éter disse...

Manuel, se fosse outro jogador eu ainda me preocupava. Mas eu acredito que se um camião embater contra um carrito onde o Javi esteja, o camião fica despedaçado e o Javi nem com um arranhão fica.

Anónimo disse...

Epá para quem andava de carro em Madrid isto é um paraíso!

Manuel disse...

Anónimo, não, não é. Eu vivi quase dez anos em Madrid e não é um inferno, o tráfico é intenso mas conduzem bem, embora em Portugal agora, e especialmente no sul, se conduza muito melhor.

Éter, tinha-me esquecido disso. :-)))

Luis Rosario disse...

De certeza que não são gajas a querer "encostar" no Javi?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.