Apostemos na realidade

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Muito sinceramente, isto de o Benfica ter um milhão de seguidores no Facebook não me aquece nem arrefece. O clube precisa é de sócios a pagar quotas regularmente para continuar a ser competitivo dentro e fora de portas, tanto no futebol como nas modalidades. Trocava já este milhão de facebookianos por trezentos mil sócios pagantes.

Estão a ver aqui na barra ao lado onde diz "Ainda não és sócio do Enorme? Estás à espera de quê?" Cliquem aí. Se tiverem condições financeiras para tal, façam-se sócios. Contribuam para um Benfica mais forte no mundo real, já que o virtual não dá títulos.

4 comentários:

Marciano disse...

Aguentei 25 anos, não posso mais...

Diogo disse...

Trocava um milhão de seguidores no facebook pelo Campeonato Nacional, Taça da Liga e Taça de Portugal!

Very Light disse...

Sirva a carapuça a quem for de justiça: ha uns tempos quando este tão criticado presidente falou desse sonho (e que se demitiria caso não o alcança-se, isto tb é verdade) muitos benfiquistas, assim se idntificavam, vieram à praça publica caraquejar diatribes sobre a impossivel utopia levantada pelo papalaguim Vieira. Agora assistos a posts deste género, a almejar por essa meta mítica. Fico perplexo. Não quero com isto dizer que este é o teu caso, mas será o dalguns benfiquistas. Se tudo correr como planeado, se formos campeões, facilmente essa meta sera atingida. O pior de tudo é estes ses. Mas ter esta multidão de seguidores no facebook não deixa de ser assinalavel.

POC disse...

Facebook? Mas o que é isso? Cancelei o meu. Só penso em reactivá-lo para dar a conhecer o meu blogue, porque realmente o povo só vê Facebook à frente.

Estou-me a borrifar para que tenhamos 1 milhão de adeptos no Facebook. É preciso é sê-lo na verdade, como nós. Aí sim, também crescemos a todos níveis.

Votem no mais feio:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/inquerito-4-qual-o-jogador-mais-feio-do.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.