União de Leiria 0-4 Benfica

domingo, 8 de janeiro de 2012

- grande jogatana do Bruno César. O gajo esteve em todas. O toque para Maxi no último golo é qualquer coisa de nem sei bem o quê.

- em menos de dois minutos, o Cardozo consegue que eu me questione como é que ele falhou aquilo e como é que ele marcou aquilo. Mais um para a conta, que é o que interessa.

- o Djaniny mostrou alguns pormenores interessantes; bem trabalhado pode ter futuro. O Rodrigo também mostrou alguns pormenores interessantes; este, além de já ter presente, terá com certeza um grande futuro.

-o Javi anda com umas entradas bem durinhas, sem necessidade nenhuma.

- ando há duas semanas a ler que o Mora já está no Uruguai, que vai assinar pelo Peñarol, que já vestiu a camisola, que já tem casa, que gostou muito da experiência no Benfica e que afinal já não vai para o Peñarol mas sim para o Granada. Quando o vi entrar em campo senti-me enganado. Não se faz.

- continuo sem sentir a mínima falta do Gaitán.

- bem o Jesus ao meter o Matic uns minutos em campo, dado que certamente será titular no próximo jogo no lugar do Javi.

- pergunta na flash interview ao guarda-redes adversário: "Nos golos de Bruno César e Cardozo não conseguia mesmo chegar lá, pois não?" E agora pergunto eu, o que querem que um guarda-redes responda a uma coisa destas? "Olhe, por acaso conseguia, mas não me apeteceu" ou "Deu-me uma comichão num testículo e perdi algum tempo com isso". Não sei que diga.

- o Benfica é um clube amigo da comunicação social. Tudo o que é jornal, site, televisão, rádio, etc, escusa de continuar a pesquisar os artigos referentes às regras de desempate da Liga para saber se o líder é o foculporto ou o Benfica. Agora não há que enganar. Não precisam de agradecer.

2 comentários:

Jotas disse...

Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.

dezazucr disse...

Realmente, desde que Gaitan saiu da equipa, voltaram as goleadas e a equipa parece mais consistente.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.