domingo, 15 de janeiro de 2012
Decorria o minuto 63 do jogo contra o zbordin na Luz e Cardozo pensa: Ok, isto está ganho, estes gajos são muito fraquinhos. O próximo jogo é para a Taça, portanto como esta malta do apito embirra comigo por tudo e por nada vou mas é ser expulso agora para não correr o risco de ser expulso nesse jogo da Taça e depois ficar de fora no campeonato. Deixa cá experimentar uma coisa parva que toda a gente faz para ver se o gajo me expulsa... Olha, já sei, vou dar um murro no relvado. Eh eh, já está.
Ontem Cardozo pensou de forma muito semelhante: Já marquei dois, isto está ganho e o mister já me disse que não jogo contra o Santa Clara para a Taça da Liga. Portanto vou mas é ser expulso, limpo os cartões e regresso contra o Gil Vicente. Nesse jogo marco mais um golito e de certeza que vou levar um cartão por ter um resto de alface na cova de um dente. No jogo seguinte, contra o Feirense, marco outro golo e levo amarelo por espirrar demasiado alto. Insisto na afronta, espirro uma segunda vez, sou expulso, fico de fora para a Taça da Liga e regresso contra o Nacional para marcar mais um golito. E aí serão quantos? 119? 120? 12... Olha aqui o guarda-redes mesmo à minha frente! Cabrão, vai chegar lá... Foda-se, tenho que saltar se não atropelo o rapaz. Au, as minhas costas... Pronto, lá vem o árbitro... O quê?!?! Amarelo por esta merdice?!?! Mas o que é isto?!?! Ah, espera... Eu queria ser expulso. Assim já não preciso de fazer força para puxar um arroto ou arranjar outra parvoíce para ir para a rua.
6 comentários:
Uahahahahaha!!!
Companheiro podes ter razão.
Já me cansei de ver a repetição do lance da tal "simulação"do jogo de ontem . Não consigo descobrir a razão do cartão amarelo!
O Jorge fez uma afirmação na conferência de imprensa depois do jogo: Será que o arbitro alguma vez jogou à bola?
Afinal eles "andem" aí!
Boa piada!
Assustou-me foi daquela vez que resolveu desatar a correr e o gajo do setúbal arrancou-lhe do chão... por momentos temi que o tivesse lesionado a sério. Esta equipa precisa do Tacuara!
o pior é que acho que não limpa os cartões, vai ficar com 4 amarelos e a um jogo da exclusão...
O texto está ao nível de um ricardo araújo pereira!!!
Quanto aos cartões, se ele tinha 2 na conta, continua com os mesmos dois. o jogo de castigo é pela expulsão, ou seja, os cartões do jogo em que foi expulso não contam para os 5. Senão era uma festa, era duplamente castigado...
Enviar um comentário