Porque o lugar de qualquer lagarto é a cheirar o rabo ao Constantino

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anda a decorrer uma votação no Aventar para os melhores blogs de 2011. Na categoria "Desporto" estão vários blogs benfiquistas, mas é um blog do zbordin que lidera a votação. Desculpem lá, mas esta merda não pode ser. Então mas não temos quase 250 mil sócios, um milhão de facebookianos e milhões de adeptos espalhados por esse mundo fora?

O meu voto iria sempre para o 22... hmm... coiso... (lamento, Diego, mas eu só sei de cor o meu número de sócio), para o Ontem Vi-te no Estádio da Luz do bêbado do Ricardo, ou para A Mão de Vata, do famoso pedreiro livre Constantino (atenção que é "pedreiro livre" sem hífen). Para desempatar entre estes três, terei obviamente que ir por quem tem mais hipóteses de ganhar a votação. Como o do Diego e o do Ricardo estão com uma votação fraquita (não percebo porquê, mas enfim...), peço então que ajudemos A Mão de Vata a destronar a lagartada do topo, colocando-os assim a cheirarem o rabo ao Constantino, que, no fundo, é o que eles merecem.

Ide e votai (as categorias estão por ordem alfabética, andam um bocadinho para baixo e logo vêem o "Desporto") como se não houvesse amanhã.

8 comentários:

BR disse...

Ainda não tinha votado porque me custa estar a votar num e não noutro...
Estão lá, de facto, alguns dos blogs que mais consideração tenho na gloriosasfera.

Mas sendo assim, vou votar no mão de vata por uma união benfiquista.

Apenas um pormenor... A quantidade de blogs benfiquistas nesta listagem, apenas faz dispersar os votos...

redjan disse...

Também gosyo do Tino e da sua Mão de Vata.

Passei a informação aqui:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000257161842

CARREGA BENFICA !

Constantino disse...

Epah o Eter é um gajo que sabe de blogs, vocês leiam bem o que ele diz acerca disto.

A serio: obrigadissimo pela recomendação que muito me lisongeia (esta palavra tem que estar mal escrita catano, lisongeia não se parece com nada) e que a mim me vale por 150 votos. A sério.

PS - por acaso quando pedi para votarem em mim no meu blog tambem fiz referencia ao facto de, caso fosse um lagarto ou corrupto a liderar, os votantes deveriam cagar de alto para mim e investir no blog benfiquista mais bem colocado.... muito sinceramente... nem nos meus melhores sonhos eu pensei que pudesse ser o meu.

Abraço sincero (os outros abraços que envio costumam ser daqueles sem chapadonga máscula na omoplata, mas este inclui esse icone de masculinidade)

Éter disse...

BR, os votos dos benfiquistas estão muito dispersos mas o que interessa agora é meter A Mão de Vata no top 5, para depois ir à votação final e fazermos aos lagartos o que lhe fazemos em campo: chegam sempre muito inchados e tal, mas depois levam sempre na peida.

Constantino, meu caro, um abraço ainda tolero. Não quero cá beijoquices com língua como gosta o Ricardo.

Entretanto A Mão de Vata disparou na classificação e já só está a 50 votos do 2º. Quem ainda não votou, chegue-se à frente.

Marciano disse...

Por acaso já votei, mas não foi no Vata. Votei antes do "apelo". E não votei no Vata porque andou uma semana sem postar nada...

Diego Armés disse...

Por princípio, sou contra estas coisas do "vota no PS, não deixes o PSD ganhar". Porém, por princípio´também sou contra a democracia, portanto, que se lioxe: avante Constantino! Estamos contigo.

Ricardo disse...

Isto está bonito. Sou bêbado no post, paneleiro no comentário. A última vez que ouvi falar de uma gaja que cumprisse os dois requisitos acabou morta pelo amante num hotel amaricano. Não se faz. Depois não venhas pedir para partilharmos no Manelito o mesmo shot de vodka, com a estranhíssima desculpa de que não tens dinheiro e gostas do cheiro do meu perfume.

O A Mão de Vata já ganhou. Pelo menos nos nossos corações.


Este vinho é bom.

Éter disse...

Mas o cheiro do teu perfume é inebriante, Ricardo. Não consigo resistir.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.