Diferenças de atitude

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

estoufartodeestarsentadoqueroéjogarcoñosentadoatéganhoraízesolhaporreirovouaquecermasparamimentravajánemprecisodeaquecerissoéparameninosahfinalmentevouentrarjánãoaguentavamaisoravamosláaistopassaaíabolacapdevilaissoboaagoravoufintarestegajopimbajáestáolhaaliocabeludoapedirmebolapassoparaele?nãoonelsonestáaliemmelhorposiçãovaisersóencostarvoupassarparaeleaívaigolo!boaistoéfácilseumgajoforpassandobemabolaorabemaívoueuoutravezahcoñotirarammeabolaesperaláquenãotevaisficararirvouatrásdetiatérecuperaramerdadabolaandacáhombreajudaaícapissoboabolanossaoutravezseumgajocorrerumbocadoétudomaisfácilmeteabolarápidoqueestouaverocabeludoadesmarcarsepelomeioissotenhoquemeterlhadeprimeiranãopossoperdertempoehpásaiumuitobemopasselávaiogajoacorrerparaabalizapimbagolojáestáofutebolrápidoesimplesétãobonitoqueatédágostovivaoBenfica!



Ah... o... lha... a... qui... u... ma... bo... la... que... gi... ro... que... ro... a... só... pa... ra... mim... sim... por... que... eu... sou... o... mais... me... lhor... cra... que... do... mun... do... is... to... ho... je... es... tá... fres... qui... to... não... me... a... pe... te... ce... mui... to... jo... gar... a... in... da... por... ci... ma... con... tra... uns... me... cos... da... se... gun... da... que... se... ca... do... ca... ra... ças... mas... es... ta... gen... te... não... com... pre... en... de... que... eu... sou... jo... ga... dor... de... cham... pi... ons? eu... fui... fei... to... pa... ra... gran... des... jo... gos... que... ro... lá... sa... ber... da... ta... ça... da... li... ga... o... lha... en... tre... tan... to... per... di... a... bo... la... que... se... fo... da... a... que... le... ga... jo... que... es... tá... a... li... a... trás... cu... jo... no... me... nem... sei... que... a... re... cu... pe... re... que... a... mim... não... me... pa... gam... pa... ra... tal... coi... sa... nun... ca... mais... che... ga... ju... lho... pa... ra... ir... pa... ra... o... man... ches... ter...

6 comentários:

FSG disse...

De vez em quando alguém diz que o Gaitán, contribuindo ou não para a produtividade da equipa (?), deve jogar, por forma a valorizar o seu passe e viabilizar uma transferência no final da época. Dinheiro em caixa faz bem, é preciso e sem ele nada feito. Mas a jogar assim, o rapazola vê o aeroporto cada vez mais longe de cada vez que calça as chuteiras.

Marciano disse...

Só de olhar para ele me irrita!

Moscatel Com Gelo disse...

Um post à António Lobo Antunes!!

Ricardo disse...

E assim se faz um dos melhores posts do ano.

(tenho de parar com isto, que ainda estamos a meio de Janeiro, mas não dá para não ficar emocionado com o que vocês produzem)

lj disse...

E temos um novo Cardozo.

Anónimo disse...

Começo a ficar preocupado. Com o Gaitan no estado em que está, e com a ausência psicológica do Perez, só temos na realidade 2 desiquilibradores nas alas, o Nolito e o Bruno César. E isto em Fevereiro e Março, com lesões e castigos pode ser curto. Já nos doeu bastante com a lesão do Sálvio no ano passado, devíamos ter aprendido e estar mais acautelados... :-((

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.