O respeito. O carinho

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não sei se serei assobiado. Penso que as pessoas me respeitam pelo que fiz em Portugal e têm um carinho especial por mim, por aquilo que eu fiz na Selecção. Mas estou preparado para tudo.







Quanto a vocês não sei, mas eu, depois destas palavras tão sensibilizadoras do Bruno, no jogo contra o Zenit irei para o estádio de fraque, penteadinho, barba feita, perfumado, com um ramo de flores para lhe atirar e com um cartaz a dizer "Bruno, obrigado por tudo o que deste ao futebol português". E é bem possível que chore. Sou um sentimentalão inveterado, caramba.

8 comentários:

Joao disse...

Este gajo faz-me lembrar o Javi...

Joao disse...

Para o bem e para o mal! Bom jogador, algo violento (sobretudo quando o peso emocional é grande) dentro do campo, profissional 5 estrelas e fora do campo um gajo porreiro...

Jotas disse...

Esta fantástico o post, já o comentário do João, comparar Javi ao Bruno é o mesmo que comparar um assassino em série com um puto que retira uns trocos da carteira da mãe.

Pássaros do sul disse...

Amigas galinhas: retiradas do sentido de jogo, da acção em movimentos, estas imagens do Bruno são despropositdas e retiradas do contexto. Estas eram foram siruações normais de jogo. O bruno é um jogador raçudo mas não é maldoso. Não é um espanhol a jogar à bola. esse espanhol sim é um caceteiro de primeira como se viu em guimaraes. Quanto aos assobios, quem como vos cacarejava de ódio cada vez que o ronaldo pegava na bola nesse jogo com o manchester então com o bruno vai ser lindo. Mas depois vemos, aposto que começam por assobiar o bruno acabam por assobiar os matrecos vermelhos depois do zenic marcar dois ou tres no galinheiro em chamas...

Luis Rosario disse...

Ainda temos doentes (não são adeptos - são indivíduos com problemas) do foculporto a vir aqui comentar a defender o indefensável...

Poupem-nos, ok?

POC disse...

O grave disto é que há algumas pessoas a dizerem que o gajo nem é má pessoa. Mas lá dentro é cabrão. Isso todos vemos.

O que eu adorei vê-lo na final da Taça da Liga no Algarve. Aquela que consegui ver porque as pedras passaram-me ao lado antes do jogo e no final obrigaram-me a atirar-me para um matagal.

Ser do Benfica é cantá-Lo no Vietname! É ver o vídeo, aqui:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/23012011-halong-bay-diario-na-asia-9.html

Éter disse...

"estas imagens do Bruno são despropositdas e retiradas do contexto. Estas eram foram siruações normais de jogo. O bruno é um jogador raçudo mas não é maldoso."

Deixei passar o teu comentário para todos podermos ler o que escreveste. Não me vou alongar muito na resposta, mas quero só dizer-te que, por exemplo, na foto do Nuno Gomes, este leva uma cabeçada depois de se ter levantado de um pontapé à Bruce Lee do "raçudo" Bruno Alves.

ZePissa disse...

Joao, disseste dentro do campo profissional 5 estrelas????

mas tu alguma ves visto esse caceteiro a jogar?? especialmente qd a equipa corrupta dele estava a perder ou empatar??

ai o que se escreve para aqui por vezes parece comedia...

abc gloriosos!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.