Últimas 48 Horas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Resta saber o que o resto do dia nos reserva...

Se o tipo salta da ponte ou se as pessoas ao fundo da imagem vão ter com ele e dizem-lhe "Não te preocupes, ao menos veio aquele defesa esquerdo que tanto pediram, certo?"

4 comentários:

Marciano disse...

Vai haver troca do Capdevilla pelo Coentrão e o Javi vai para o Manchester United.

Jotas disse...

Julgo que neste momento, o importante é de uma vez por todas, os benfiquistas unirem-se num enorme apoio ao Benfica, que o ajude na concretização do grande objectivo que é a conquista do título, isso sim deve ser a nossa preocupação e aquilo que nos deve unir.

João José Aquilino Pires disse...

Apesar de não ter visto aqui críticas à contratação do Djaló, vou na mesma deixar o comentário que tenho deixado por outras paragens. Pode ser que alguém leia e mude de ideias!
Estou preocupado. Mas não é pelo Amorim ir para outras paragens, apesar de não ter gostado de o ver sair do nosso Benfica. Nem por ele ter ido para o Braga: o Braga está a competir é com o Sporting pelo 3º e talvez com o Porto pelo 2º (coisa em que nem acredito muito), não com o Benfica pelo 1º. Também não estou preocupado por Yannick vir para o Benfica – acho que vai dar um bom extremo (sim, não percebo nada de futebol), acho que vai fazer uma dupla infernal com o Maxi (não, não acredito no Pai Natal) e acho que muitos dos que agora o criticam daqui a algum tempo vão aplaudi-lo de pé quando ele desatar a jogar à bola como, naturalmente, nunca fez no Sporting, e a fazer golos e, mais, a construir para os avançados (vá, achincalhem-me, crucifiquem-me…).
Aliás, talvez não. Afinal, se muitos de vós assobiam o Cardozo que é “apenas” o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DO BENFICA DE SEMPRE (com ênfase em “melhor marcador”, “Benfica” e “de sempre”…) o que não farão a um tipo que não joga há 6 meses e que, verdade seja dita, nunca jogou num clube grande que lhe permitisse fazer desenvolver o seu potencial de forma sustentada…
Estou preocupado porque com o Benfica a liderar o campeonato com 5 pontos de vantagem sobre o FCPolvo estamos vejo a “malta” mais preocupada em encontrar bezerros debaixo dos bois do que apoiar a equipa e levá-la ao colo como há 2 anos atrás… Estou preocupado. Mas pode ser que isto vos passe amanhã, quando Fevereiro deixar para trás Janeiro e o seu mercado de transferências…

Abraço (ainda que preocupado…) aquilino!

JM disse...

gostava de perguntar onde anda o Carole? daquilo que vi dele pareceu-me um bom jogador, com técnica e boa condição física, será que não teria lugar no plantel?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.