Benfica 2-0 Santa Clara

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- arrepiantes as saídas com bola no pé de ambos os centrais.

- o Capdevila tem mais pezinhos do que o Emerson mas está gordo que nem um pipo.

- Matic/Javi no miolo, mister? E quem é que pensava o jogo? O Aimar, em casa, talvez.

- o Nelson Oliveira é daquele tipo raro de ponta-de-lança que sabe descair muito bem para as alas, além de que tem um arranque com bola impressionante para um jogador daquele tamanho. Se deixar crescer o cabelo teremos aqui o novo Ibrahimovic.

- enquanto via a primeira parte ia pensando que o David Simão encaixaria ali na perfeição. Mas o miúdo foi inteligente, já que ao passo que o Benfica joga a Taça da Liga ele muito provavelmente vai estar na final do Jamor. Ainda de ressaca dos festejos no Marquês alguns dias atrás, claro.

- usar e abusar daqueles cantos curtos inconsequentes é assim um bocadinho... parvo? Uma ou duas vezes ainda se compreende.

- o Nolito é aquele tipo de jogador que tanto lhe faz jogar uma final da Champions ou um amigável contra uma equipa da 7ª divisão das Ilhas Faroé. Ser profissional é assim...

- sei que há uma base norte-americana nos Açores. Desconhecia que havia uma sérvia. À excepção das próprias equipas sérvias, o Santa Clara deve ser o clube do mundo com mais sérvios no plantel.

- dantes ficava sempre com um bocadinho de pena por ganhar ao Santa Clara por causa da semelhança do símbolo. Ainda bem que o alteraram.

4 comentários:

Digo-teUmaCoisa disse...

A mudança do simbolo do Santa Clara e apenas por esta temporada. Tal como o simbolo do Benfica oficial este ano e o que tem as duas estrelas por cima, para o ano volta a ser o mesmo.

Éter disse...

Não sabia que era só por esta época. O símbolo novo está muito bem conseguido, aliás.

Gandaia disse...

O Oliveira só será um Ibrahimovic por ter cabelo comprido, porque de resto não há ali nada de Ibrahimovic.

Martins Pringles disse...

O Santa Clara mantém o símbolo, aquele é o símbolo da SAD. Gosto muito.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.