Entretanto, nos corredores...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tenho seguido com especial atenção o processo judicial que visa impedir a Bwin de patrocinar qualquer competição organizada pela Liga. Entretanto, amiúde, Fernando Gomes vai avisando que o futuro do futebol português está em risco. E, se bem me lembro, já há alguns anos, da última vez que vieram com a conversa do futebol português estar à beira do colapso financeiro, uma empresa sobejamente conhecida cresceu desmesuradamente e tomou conta do próprio futebol. Exacto, a Olivedesportos.

Ora estando ultimamente a Olivedesportos a registar sucessivos decréscimos nas receitas e em perigo (esperamos nós, mas já não digo nada) de ficar sem os jogos do Benfica na Luz, nada melhor do que nova situação de crise no seio do futebol português para ganhar ainda mais força e poder junto dos clubes, principalmente dos mais pequenos que vivem permanentemente com a corda na garganta.

Será isto um preâmbulo para a Liga avançar para a negociação de um contrato televisivo colectivo, péssimo para os interesses do Benfica, estando a Olivedesportos com a faca e o queijo ainda mais na mão? Não faço ideia, mas isto não me cheira nada bem.

5 comentários:

Marciano disse...

Querem ver? mau, mau...será possível não nos livrarmos desses anti-cristo?

Rfa disse...

Vai ser a reforma agraria outra vez. Uns secalhar dao mais que os outros.

Rui Sérgio Guerra disse...

Como te percebo, Éter!

Até no estrangeiro os benfiquistas odeiam a imunda "Sport TV"! Vivi e... sofri também desse mal!

Agora, de LFV, já me saturei de... promessas balofas, discursos "à la Hitler", magalomanias ridículas, vitórias pontuais e... "meter a viola no saco"!

Receio bastante... e espero enganar-me,
mas creio mesmo que... "alguém está a preparar um grande balde de vaselina aos benfiquistas"!

Benefício da dúvida,mas...
"EYES OPEN... & B ALERT"!

F***, que bom!... LÍDERES ISOLADOS!

Abraço,
RSG

João Oliveira disse...

Não é por acaso que se fala cada vez mais em direitos colectivos. No último ano já ouvi vários jornalistas a falarem do assunto destacando que é o que se faz nos grandes campeonatos da Europa. O candidato à liga que se perspectiva vencedor tem essa como uma das suas medidas. O que eu infelizmente penso que vai acontecer é a negociação desses direitos colectivos transmitidos pela olivedesportos.

Anónimo disse...

Mais uma vez, não devia ser assunto que nos tirasse o sono.
Se eles ficam com os direitos, problema deles, porque adepto que se preze não lhes paga.
É simples, a defesa dos interesses do SLB acima do desejo de ver os jogos em casa.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.