Prossegue a romaria à Madalena

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hoje andei praticamente o dia inteiro a ouvir falar da entrevista a Pinto da Costa, ontem na SIC. Ora acontece que de cada vez que oiço falar em Pinto da Costa o imagino de chinelos na casa da Madalena (que entretanto já foi vendida), a mandar a Carolina ir à gaveta do costume buscar o envelope do costume, isto enquanto ele próprio presta desinteressado e amigo aconselhamento matrimonial a um qualquer pobre e infeliz árbitro que o visita.

Partindo então desses interessantes saraus na Madalena, lembrei-me de consultar o contador de visitas aqui do blog. Reparei então que tinha passado o milhão de visitas, algo que me tinha escapado e que deve ter acontecido algures entre as minhas mini-férias de Natal. Não festejo então o redondo e bonito "1000000" mas sim o "1013539" de visitantes, número não tão vistoso mas seguramente com mais personalidade, acompanhado do igualmente simpático "1407962" de page views.

Vocês estão ali algures dentro destes números, todos ao monte de uma forma algo apaneleirada mas muito, muito benfiquista. A todos, o meu obrigado.

8 comentários:

mWo disse...

Ora essa amigo Éter! Eu é que agradeço a enorme qualidade deste blog! E aqui não há o risco de apanhar uma DST, enquanto que na Madalena era certinho...LOL

Abraço companheiro

Viriato de Viseu disse...

Parabéns por esse teu MILHAO. Logo, logo, serão 2.
Pena é que não seja de euros...

Carlos disse...

São números que espelham a qualidade do blog. Parabéns!

Carlos Alberto disse...

Eu estou deitado de barriga para cima que isto é tudo malta cheia de tesão!!!

Parabéns companheiros.

MG disse...

blog grandíssimo e de enorme qualidade caro Éter. continua assim sff.. nós agradecemos.

abraço

O Cabinda disse...

http://static.publico.pt/docs/desporto/noscorredoresdealvalade/

É esta a simbologia oficial adoptada pela direção do pastilhas.

Marciano disse...

Pela minha parte não tens nada de agradecer! é um prazer imenso vir aqui todos os dias!

Rui Sérgio Guerra disse...

PARABÉNS e OBG, caro Éter e restantes "pensadores" do blog!

Acho-o excelente e bastante pertinente face ao quotidiano do n/ amado SLB!

Keep going, brother's!

Abraço de Palermo,
RSG

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.