Parabéns ao Maior

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns Eusébio.

Que os sustos que nos deste nestes últimos meses sejam efectivamente uma coisa do passado.

Que o que nos deste a todos nós e ao nosso clube nunca seja esquecido e para sempre valorizado.

Que os feitos do presente e futuro da nossa equipa possam igualar os teus feitos com a nossa camisola.

Que seja possível aos mais novos perceber quem tu foste, o que tu és para o Benfica e quanto amas o Clube e os Benfiquistas e que muitos sigam o teu exemplo de dedicação quotidiana.

O Benfica é maior que todos, mas não deixa de ter um ícone de referência que muito nos orgulha, portanto não te esqueças de te manter de saúde e junto de nós pelo menos mais 30 anos, ok?

Aquele abraço Benfiquista que tu sabes como é e votos de um óptimo dia de aniversário!



4 comentários:

O lado do futebol disse...

Boa noite, somos do blogue, O Lado do Futebol Que Nunca Viram, e gostávamos de saber se estão interessados em fazer uma troca de links?
Cumprimentos.
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Respondam se faz favor com um comentário no blogue ou então para o oladofutebolquenuncaviram1@gmail.com

Só que não podem colocar com a hipótese de aparecer a notícia mais recente, pois nesse caso devido a uma situação que não consigo explicar aparece uma notícia de à dois anos atrás. Peço então que só coloquem o nome com a hiperligação.

Éter disse...

Boa noite. Essa burocracia toda por causa de uma questão tão simples parece-me complicada em demasia. Por isso, se não se importam, vou responder mesmo aqui: não.

Rui Sérgio Guerra disse...

Parabéns, King!

Um dia feliz e... que a saúde te traga muitos anos por cá, entre os teus mais próximos..., pois nesta n/ família... serás sempre...
THE ONE!

Um abraço de 1 machangano (Beira),
aqui por Palermo.
RSG

Jotas disse...

Pela minha idade, também não tive a sorte de poder ver Eusébio a jogar, apenas tenho imagens que circulam como todos e as memórias dos mais velhos, algo que chega para perceber o seu impacto e dimensão.
Infelizmente, algumas mentes menos capazes, tentam por vezes denegrir esse orgulho benfiquista, apelidando de canal história, uma faceta ridícula para quem produz tais afirmações, porque se há coisa que os benfiquistas se orgulham é da sua história e tenho sinceramente pena de quem não sabe o que isso significa.
Se o Benfica tem hoje a colossal dimensão que tem, se arrasta as multidões que arrasta, tal deve-se a sua enorme história e a tudo o que ela representa, sem esse passado, certamente o Benfica não teria a dimensão que hoje tem e nós orgulhamos-nos disso, ao contrário de outros, que infelizmente por não se orgulharem dessa história, se revêm mais depressa nas conquistas de outros que nas vitórias do seu clube e isso, nós benfiquistas, não fazemos, para nós, graças a pessoas como Eusébio e outras antes dele e que lhe seguiram, amamos e olhamos apenas para um clube, o Sport Lisboa e Benfica.
parabéns também a Fernando Martins, faz 95 anos e foi dos melhores Presidentes de sempre do Benfica.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.