Ah, que surpresa... III

sábado, 14 de janeiro de 2012

O que o engenheiro Pais do Amaral manifestou durante algum tempo foi uma declaração de intenções que nunca passou à prática. Enfim, tanto chinfrim com o fabuloso contrato que iríamos fazer com o Pais do Amaral e... Nicles. Nada que não se estivesse à espera, não é? Foi a chamada tesão de mijo.

E também me fazem um bocadinho de confusão as seguintes palavras do Domingos Soares Oliveira: O cenário está agora clarificado: ou negociamos com a SportTV ou colocamos a emissão dos nossos jogos na Benfica TV. Isto é um bocadinho como jogar poker com as duas cartas em cima da mesa. Não se esconde o jogo, não há um bluffzito, nada... Joga-se à Benfica, portanto. Olhos nos olhos, sem medo. Esperemos que não dê merda.


P.S. É o terceiro post seguido com o título ironicamente estúpido "Ah, que surpresa..." Que não haja um quarto não irónico, porque mais logo joga o Benfica.

3 comentários:

Marciano disse...

Será que temos de os gramar? não quero acreditar...

Anónimo disse...

Sei que parece utópico, mas eu e acho que muitos benfiquistas não nos importariamos de pagar o Canal BTV para vermos os jogos em casa.

Benfiquista nortenha

aposta online disse...

Após esse post fantástico só resta dizer.. Vivó Benfica e vamos a eles que o campeonato é nosso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.