Como o Benfica pode ganhar dinheiro facilmente

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu acho que enquanto o Guardiola, o Messi, o Xavi e o Iniesta estiverem no Barça, o Benfica deve parar de vender jogadores ao Real com cláusulas que prevejam que o Benfica receba mais dinheiro por cada título por eles conquistado. São cláusulas inócuas. Não faz sentido. Para vermos o grau de bizarria que está aqui em causa, isto é o mesmo que, por exemplo, o zbordin comprometer-se a pagar mais ao Utrecht por cada troféu conquistado pelo Vawuhsmwiuhs. Absurdo, não é? E a roçar o despeito.

Uma boa ideia seria abordar esta questão por outra perspectiva e passar a vender jogadores ao Real com a possibilidade de se receber mais dinheiro por cada título conquistado pelo Barça. Seria dinheiro em caixa.

7 comentários:

Pedro Santos disse...

Olha que este ano é capaz de não ser bem assim. Não fosse a sorte e as habilidades do costume e o Real tinha passado. Quanto ao campeonato 5 pontos de avanço. Na Liga dos Campeões como se viu hoje pode ser uma lotaria. Eu apostava que Barça não vence mais nada este ano para além da copa do rei.

Néry disse...

O Barça ontem passou com a ajudinha do arbitro sempre a puxar o Real para trás. O campeonato conhecendo como se conhece o Mourinho dificilmente foge e na Champions tudo pode acontecer!

A ver vamos se as cláusulas não trazem o dinheiro! Espero que sim gostando eu do Real e sendo benéfico para o nosso Glorioso!

Anónimo disse...

Duarte 27 380:
Desculpa lá mas isso não é verdade... A merda do Barça este ano já não ganha mais nada no campeonato BIG MOU no máximo perde mais 3 pontos, champions até mesmo sem def esq já é nossa ^^ (fdx po crl, enquanto for possível sonhar acredito sempre que será nossa), dps pa tds os que apoiam a merda do barça não se esqueçam que eles são o FCP lá do spot e esta merda de clubes com FC no nome soa-me muito a apito dourado e depois é o grande de cada uma das capitais a ser roubado até já mete nojo...

Éter disse...

Eh pá, a guerra Real-Barça não me diz nada. Agora eu vejo as duas equipas jogar à bola e não há comparação possível. Mas espero que o Real ganhe tudo porque isso significa mais dinheiro para o Benfica.

Hattori Hanzo disse...

Somos capazes de ganahr este ano qualquer coisita, porque não estou a ver o Real a perder este campeonato. Quanto aos jogos entre eles Lineker disse uma vez uma coisa sobre os alemães que se pode adaptar agora:"o futebol é um desporto simples: jogam 11 contra 11 e no final ganham os culés". E atenção que eu nem gosto do Barcelona.

Éter disse...

O Real está a cinco pontos, não é? Basta perder o jogo contra o Barça e empatar outro qualquer e ficam empatados com vantagem do Barça. Acho que vocês estão a dar a coisa por quase consumada, mas ainda há muito campeonato pela frente...

Jotas disse...

Não está mal visto não senhor.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.