João, as melhoras

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se o Sporting tivesse a sorte de ter algum Nolito, não estávamos aqui a choramingar, peguei nesta declaração de Dias da Cunha e confrontei um colega, vamos chamar-lhe João (na verdade ele chama-se Henrique mas não quero divulgar o nome verdadeiro), adepto do zbordin que durante a pré-época afirmava, convicto, que este ano o zbordin ia acabar confortavelmente em segundo e muitos pontos à frente do Benfica (repare-se na mentalidade vencedora do discurso) mas que depois do campeonato começar tem andado murchito... Resposta do João, em tom colérico e ameaçador:

Um zbordinguista a sério nunca diria uma coisa dessas. O Dias da Cunha foi um cavalo de Tróia benfiquista e quase conseguiu destruir o zbordin. Em boa hora o escorraçámos de lá para fora.

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

O Henrique, perdão o João não é um zbordinguista mesmo... ele é antes de mais um lagarto e lagarto que se preze tem essa mentalidade!

MF disse...

http://3.bp.blogspot.com/-V5zsPCx2Du0/TlKeIqeI2tI/AAAAAAAAAc8/QJC4-nLy0tE/s1600/choramingui.png

Anónimo disse...

Irra que o homem é tonto. Dias da Cunha foi o único sportinguista que teve coragem para afrontar a máfia e chamar o bois pelos nomes...
Infelizmente e sem querer ofender ninguém, lagartos como esse seu amigo conheço também eu muitos...
Pobres de espírito!

Anónimo disse...

Vocês estão a ver as figurinhas, olhar desvairado, cabeça á roda, naquela ansia frenética de tentar identificar o que têm no cu?
Eu vejo! São adeptos Zbordinguistas.
Os tontos andam há 30 anos sem perceber quem realmente os enraba.

Anónimo disse...

Bolas, isso não é um lagarto, é um corrupto!!!
Deve ser uma espécie de vírus, tb tenho alguns "amigos" assim... :-((

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caro Éter, personagens como esse são, infelizmente a maioria dos Sportinguistas, ou melhor, dos Anti-Benfiquistas esse 2.º maior clube Português.

Dias da Cunha teve a coragem de afrontar o "Sistema" e percebeu, há muito, aquilo que os Sportinguistas ainda hoje não percebem... é que enquanto fizerem guerra com o Benfica e só virem no Glorioso o único inimigo quem leva vantagem é o clube lá de cima.

Esses ainda não perceberam quem controla o futebol Português. Como é possível???

Fazem falta mais Dias da Cunha mas, como ele ataca o Porto e não o Benfica não gostam dele.

Glorioso abraço..

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.