sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Num país normal, um clube que fizesse com que um árbitro se recusasse a dirigir um jogo por se sentir condicionado, seria alvo de severo castigo. Em Portugal nada acontece e o clube mais chorão do sistema solar e arredores lá conseguiu os seus intentos.
Já agora, que tal Dias Ferreira a árbitro, Eduardo Barroso e Rui Oliveira e Costa como fiscais de linha e, como bónus, ainda podem meter aquela senhora de cabelo verde como árbitra de baliza (desde que seja proibida de fazer aquilo a que ela chama cantar), para ver se se calam e se conseguem vencer algum jogo oficial esta época? Fica a sugestão.
P.S. Todo e qualquer assunto relacionado com o zbordin me remete sempre para a forma como a agremiação nasceu: um puto queque e irritante chateado com os outros meninos por estes não o deixarem jogar a pedir ao avô rico para lhe comprar um campo e equipamentos para finalmente poder jogar.
8 comentários:
A Senhora de Cabelo Verde não pode ser, amigo Éter, eles estão a guardar a velha para a mandar do tecto do estádio cá para baixo no próximo jogo. Eles acham que a nossa sorte advém do voo de uma ave rara antes dos jogos. Já viram que leões albinos não funcionam, vai mandar a velha!
Quanto ao ROC... até podia vir arbitrar os jogos do Benfica, bêbado por bêbado era igual!
Abraço
Vocês, benfiquistas do Sul, já paravam de se preocupar com o Sporting.
Percebam que o Sporting NÃO É INIMIGO e que eles são muito mais meninos que nós, quais Rambos.
No máximo são aliados dos corruptos por falta de personalidade.
Enquanto vocês continuarem obcecados com o Sporting, o Porto rapidamente se tornará o clube português com mais títulos.
Epa, pergunta estúpida, mas quem é essa criatura de cabelo verde de quem falas? Não estou mesmo a ver.
Abraços.
http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/08/novo-equipamento-dos-artistas-das-antas.html
"Benfiquistas do Sul"... Como eu gosto dessas distinções... Para mim os benfiquistas do Sul estão mesmo é na Patagónia, na Cidade do Cabo, na Tâsmania, etc.
Sim, o zbordin é demasiadamente ridículo e inofensivo para ser considerado um inimigo, tal como é ridículo dizer-se que estou obcecado com o zbordin por escrever uma laracha sobre eles de três em três meses.
Por último, infelizmente o foculporto já passou o Benfica em número de títulos.
A senhora de cabelo verde canta o hino do zbordin mas honestamente não me lembro do nome dela.
Maria José Valério
Eles é que são maus por criticarem quem lhes roubou uma vitória. Se todos fizessem como eles talvez nesta altura não tivéssemos de ver a MERDA QUE É O FUTEBOL PORTUGUÊS
Enviar um comentário