Vamos beber um copo à Luz? Não, não é à Lux, é mesmo à Luz

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O jogo de ontem entre Barcelona e Real Madrid teve início às 23 horas de Espanha e acabou por volta da 1 hora da madrugada. Se Messi (como já é habitual) não tivesse resolvido o jogo a poucos minutos do fim, haveria prolongamento. E se continuasse tudo na mesma após mais 30 minutos de jogo, haveria penáltis. Com a cerimónia de entrega do troféu e respectiva festarola do vencedor, é muito provável que as bancadas só ficassem vazias lá para as 2h30m da manhã. Sair do estádio, ir para o carro (a essas horas já não há transportes públicos), entrar em casa, ir deitar os miúdos, comer uma bucha e cair na cama às 3h30m.

É este o futuro do futebol?

É que se assim for, e sempre a pensar na tal maximização do lucro que está na ordem do dia em qualquer clube de futebol, será boa ideia construir discotecas dentro dos estádios. E um dormitório para as criancinhas que não tenham idade para entrar em tais espaços, enquanto os papás se enfrascam e abanam o capacete.

Mal posso esperar!

2 comentários:

Luís disse...

Ouvi o relato na RNE.

O desejo para a nova época de um dos comentadores era que os jogos fossem às 15h ou às 16h em vez daquela hora...

Anónimo disse...

PATRIARCA DISSE:

O problema é que a UEFA manda e TODOS Obedecem e ainda por cima OS PAGANTES LOTARAM o estádio do Barça e enquanto isso acontecer NADA A FAZER. Não podemos lançar para cima dos OUTROS as NOSSAS Responsabilidades, eles fazem o que lhes dá na gana E OS SÓCIOS/ADEPTOS SIMPLESMENTE CUMPREM O QUE LHES É IMPINGIDO.
Se não aparecesse lá ninguém era lógico que para a proxima as coisas mudavam, assim cada vez fazem pior e tal como cá, TEMOS AQUILO QUE MERECEMOS.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.