Ponta do Iceberg

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Se substituirem 8,6 Milhões por 13 Milhões ou não sei quanto que o tipo custou e Roberto por Danilo, é igual.

Sabemos tão pouco, especulamos demasiado. Não vemos para além do que está à superfície e todavia olhamos para o fundo escuro e passamos o dia a imaginar o que justifica tais valores.

A maior parte dos casos nunca saberemos pelo que não vale a pena especular muito. É focalizar no que é visível para nós, o futebol jogado pelo SLB!

Carrega Benfica!

6 comentários:

Tiago disse...

Também creio que não vale a pena especular o que quer que seja sobre os negócios do futebol e os moldes em que são realizados pois sabemos que a maioria deles são sujos e sem grande transparência. Porém este negócio vai abrir os olhos a muitos benfiquistas(espero eu!) para que finalmente reconheçam que as trafulhices não são feitas exclusivamente a norte, e que olhem para dentro da vossa casa e vejam a pessoa que está a frente do vosso clube.

Anónimo disse...

Tiago onde andam essas trafulhiçes no negócio do Roberto?
Preocupa-te é com os negócios de Danilo e do Alex Sandro. Já agora, vai à procura dos milhões de Euros em transferências que desaparecem todos os anos no clube de contumil. Aí tudo acham normal, mas o que surge às claras é que tem sempre marosca. No Benfica nunca nada é bem feito; ao contrário, onde a corrupção grassa, nada se pergunta e os negócios são sempre fabulosos. A v/ imaginação é sempre fértil quando a conversa é o Benfica, mas quando toca ao clube corrupto, é a seriedade em pleno, mesmo quando tudo está à vista de todos. Curem-se, que já é altura.

Miguel

Anónimo disse...

Concordo contigo Miguel, quando o PDC faz um negócio é sempre aplaudido até pelos swupostos Benfiquistas,e agora como foi feito pelo LFV, especulam. Se foi comunicado a CVM, é fácil auditar a compra e a venda. E há várias formas de fazer uma venda, se por exemplo, o Saragoça assume o valor que faltava pagar ao A. Madrid pelo Roberto e cobre o que o Benfica já havia adiantado,portanto é um negócio claro e usual, até as dívidas dos países são vendidas a terceiros como aconteceu com Portugal,não vejo treta nem trafulhice nenhuma, ou será que o país fez trafulhice também.

Bimbosfera disse...

Boas... Parece que a CMVM está «a trabalhar» no caso, e para já pararam as negociações de acções do Benfica...
Admito perfeitamente que especulamos muito! A ver no isto vai dar!

Grande Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Adamastásio disse...

Caríssimos,
A CMVM decidiu suspender as acções da Benfica SAD, por considerar insuficientes os esclarecimentos COMPLEMENTARES entretanto fornecidos àquela anedota de entidade reguladora.
Junto cópia de e-mail que remeti há minutos para a CMVM.

«Tomei há minutos conhecimento da vossa "deliberação" abaixo reproduzida:
http://www.cmvm.pt/cmvm/comunicados/comunicados/pages/cmvmdeliberaasuspens%c3%a3odanegocia%c3%a7%c3%a3odasac%c3%a7%c3%b5esdasportlisboaebenficafutebolsad.aspx
Em função do que aí se acha redigido, ocorreu-me perguntar aos excelsos membros do conselho directivo dessa cmvm se não sentem um pingo de vergonha que seja por darem à estampa um comunicado destes, mas a resposta é auto-evidente.
São admiráveis o grau de zelo e a preocupação pelo rigor e transparência aqui evidenciados, conjunto de predicados inversamente proporcionais, contudo, àqueles que (não) demonstram para por exemplo investigar as trafulhices praticadas por uma agremiaçãozeca corrupta situada a norte desta espécie de país... Sugerem algumas más-línguas que existe um nexo causal não negligenciável entre uma atitude e outra, mas nem vou entrar por aí, que é matéria escorregadia...
Possuisse eu algum peso efectivo na decisão dos destinos do meu querido clube e sei bem o que faria. E para onde vos mandava.
Já que não têm vergonha, ganhem juízo. E uma coluna vertebral, já agora.
Sem os meus cordiais cumprimentos,
(ass.)»

Entretanto e pela minha parte o Tiago que vá pregar lições de moral para o raio que o parta, que não lhe reconheço autoridade para isso. O contentamento patético que exprime pela premissa de que "as trafulhices não são feitas exclusivamente a norte" é sintomático dos valores morais´próprios dos adeptos azuis-e-broncos da agremiação corrupta. ("Se os outros também forem aldrabões e batoteiros, então não faz mal que nós o sejamos"). Percebam de vez que qualquer Benfiquista que se preze FAZ QUESTÃO de que qualquer trafulhice alegadamente praticada por representantes do nosso Clube seja investigada e exemplarmente punida se for caso disso.

Deusebio disse...

Gostei muito da 1º parte ! Exibição personalizada e madura!

Hoje abri a minha tasca, quando poderem passem por lá!

http://deusebio.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.