Vira o disco e toca o mesmo

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Passou-se o final da última época, passou-se a pré-época e pode dizer-se que o início desta época também está a passar. Depois vêm Setembro, Outubro, Novembro... E o crápula do empresário do Maxi fica livre para negociar com quem quiser.

Não sei o que falta, as coisas estão bem encaminhadas, disse o Maxi no fim do jogo contra o Feirense, o que é precisamente o mesmo que anda a dizer há meses e meses. Agora parece que falta o empresário dele dignar-se vir a Portugal para fechar o contrato. Espero que essa viagem não esteja marcada só para Dezembro... Este assunto já fede.

2 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

Ainda não compreenderam que de facto o MAXI não vai assinar mais pelo Benfica ???

Será dificil, a sua saída, pois é um dos elementos Imprescindiveis na Equipa, mas como só faz falta quem está, estamos a prepararmos para ele ir embora no terminus do contrato.

Anónimo disse...

benfiquista a sério:

caro Eter,

eu já algum tempo (desde que a cebola podre saiu do benfica) estou de olho no Maxi e as minhas previsões estão a dar certas (vai parar ao porto). reparem bem nas acções dele. ainda no ultimo jogo levanta o cotovelo (completamente desnessário)na area do benfica que poderia dar penalty (nós já sabemos e os jogadores também sabem que à minima oportunidade os apitadores aproveitam para nos prejudicar, ainda não sei como é que o arbitro não apitou penalty - de certeza porque não viu nada senão teria marcado). em minha opinião era despachá-lo pela melhor oferta (nunca inferior a 4 milhões). se essa oferta não surgir comprar um substituto que dê garantias imediatas e por o maxi a treinar com o slb Saudade.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.