A qualidade e frescura dos alimentos são fundamentais

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O marisco estava estragado.

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Mesmo assim, deve ter sido o árbitro que mais faltas claras sobre os jogadores do Barcelona deixou passar, que eu vi em toda a minha vida.

Vai uma aposta em como esse Sr. irá arbitrar muitas vezes os Andrades nos jogos internacionais?

Cumprimentos benfiquistas

AXN disse...

O homem deixou passar em claro tantas faltas a favor do Frutabol Corrupto do Puarto e do 'Guaxinim' em particular, de modo que ficou em dúvida.

Anónimo disse...

patriarca disse:

Foi um jogo onde mais uma vez ficou demonstrado que o PORCO está bem representado nos Orgãos da UEFA/FIFA, pois além do arbitro ser um Clone do artur soares Porco dias, enraçado com o olarápio paneleirença, também o habituaram ás "iguarias" e a uefa nada fez, deu-lhe como prémio arbitrar o jogo com quem lhe PAGA os servicinhos com CHORUDOS MASSOS DE €uros, mariscos e outros "petiscos" e certamente que daqui para a frente vai SER UM HABITUÊ nos jogos dos javalis para os Favorecer ou noutros jogos desde que favoreçam os PORCOS.
A UEFA/FIFA estão a levar o futebol para um abismo que a saida só será quando se der o que está a acontecer em determinados paises, que diga-se portugal está muito pior e os factos são indismentiveis. A CORRUPÇÃO não pode valer por tudo e contra tudo e ALGUNS. Qual será o jogo a seguir que este ARBITRO irá fazer os SEUS PRÉSTIMOS SERVIÇAIS ???!!!

Rei Leão disse...

Vocês falam, falam... mas também são bons a dar mariscadas à malta do apito!
É a corrupção bicéfala do futebol portugês.

Éter disse...

Servo Gato, atenção que esta é a piscina dos grandes, aqui não tens pé. Tenta ir comentar para um blog do Olhanense ou Beira-Mar.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.