Nós temos um Artur em excelente forma e para não nos estarmos a rir eles mandam o deles

domingo, 28 de agosto de 2011


Só agora é que reparei que amanhã vamos levar com este artista. O que faz logo baixar a percentagem de favoritismo umas décimas...

9 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

Contra este CORRUPTO podemos e vamos ganhar, mas não é tarefa fácil, pois o melhor jogador deles o artur soares PORCO dias, tem o poder de decisão final, portanto temos que Baixar UNS DEGRAUS do entusiasmo que temos, mas é conveniente mantê-lo.

Anónimo disse...

ai decimas

Anónimo disse...

caramba eu sou benfiquista e esta historia ja enjoa! qualquer arbitro que fosse nomeado os benfiquistas iam queixar se!! esquecam os arbitros e vamos apoiar a nossa equipa porque se jogarmos bem nada nos pára!!

Éter disse...

"esquecam os arbitros e vamos apoiar a nossa equipa porque se jogarmos bem nada nos pára!!"

Meu caro, isso é muito bonito de dizer mas infelizmente é puro lirismo. Quantos e quantos jogos já eu vi ao longo da minha vida o Benfica a jogar bem, muito bem até, e a ser parado pelos árbitros. É só consultar o arquivo do início da década de 90.

Todo Urdido disse...

Eu também gostava que esta história enjoasse se não houvesse outras histórias que enjoassem ainda mais...

Os mesmo actores (equipas, estádio e árbitro), num outro ano, lembram-se? http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468615

Eu jogo ficou-me particularmente na retina. O resultado foi bom. O guarda-redes deles defende a bola com a mão fora de área, é expulso e o Benfica parte para uma vitória fácil por números gordos.

Claro que pagou a factura: 7 amarelos! Isto num jogo fácil e controlado desde cedo. O Moreira leva um amarelo por alegadamente estar a queimar tempo, numa altura em que o Benfica já ganhava por 5-0. O Ruben Amorim leva amarelo sem tocar sequer no adversário.

Muito cuidado com este árbitro...

Anselmo Damásio disse...

Para mim só servia um arbitro estrangeiro, mas atenção que não fosse a mariscadas com os mafiosos, ou então um arbitro de 30 e tal ou 40 anos dos distritais que não sobe de categoria pela simples razão de ser uma pessoa que não aceita subornos.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

JPereira disse...

Infelizmente vamos levar aqui com este Artur num dia péssimo. Os azuis vão com uma jornada em atraso e era problemático que nós os ultrapassássemos, nem que fosse por meras jornadas.

Mas aqui o Artur tem a lição bem estudada e vai fazer o que lhe compete: não nos deixar ganhar.

Vamos lá ver.

CsA disse...

Só umas décimas?! Este Artur é um bandido de 1ª que inclina sempre o campo de maneira que o nosso favoritismo não seja maior que 49%

Para contrariar um Artur (sempre forma contra o Benfica) só mesmo um Cardozo de pontaria afinada, o Saviola inspirado e a defesa super concentrada, etc..

Rui Dias disse...

Ficou provado que este Artur tinha a lição bem estudada. Fez vista grossa às agressões encomendadas ao lacaio Felipe Lopes sobre o Witsel. Mesmo assim, ganhamos um jogo muito suado e complicado. Ganhamos e sem sofrer golos. Impecável!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.