Lá vai mais um... Próximo!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E lá vai Carole recambiado para a segunda divisão francesa, ficando o Sedan com opção de compra não se sabe de quanto.

Pergunto eu: ao longo destes últimos anos o treinador do Benfica tem sido ouvido quando se contratam jovens desconhecidos como, por exemplo, Carole ou Wass? Dá ideia que não.

Já sei que no mundo futebolístico de hoje em dia a expressão da moda na contratação de jogadores é "oportunidade de negócio" mas começa a ser esquizofrénico assistir a este triturar de jovens jogadores, que vêm com uma coisa na cabeça que afinal não passa de pura ilusão. E não há forma de isto parar.

4 comentários:

Águia Preocupada disse...

Enquanto estas negociatas não forem refreadas por quem de direito, este oportunismo e sede de lucros fáceis à custa dos clubes, nada se alterará! As comissões e negócios pararelos chamam e os usurários não olham a meios e muito menos defendem os clubes cujos destinos dirigem...

Anónimo disse...

Eu até achei que o Carole tinha algum potencial, mais, acho que o JJ também o viu, mas também acho que JJ não vai lá muito à bola com jogadores com quem não consiga comunicar facilmente. Se olharmos para as suas equipas raramente têm jogadores que não falem ou português ou castelhano que facilmente se entende. Espanta-me no entanto o Matic ter ficado.. Vamos ver o quão utilizado vai ser..

Abraço
Sérgio

Jotas disse...

Concordo

Anónimo disse...

benfiquista a serio:

não era melhor emprestá-lo ao paços de ferreira ou então haver coragem do treinador em apostar nele como alternativa a emerson. não percebo a contratação de capdevilla para o ter nas reservas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.