Entre Jara e Mora nem sequer deveria haver dúvidas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira e Mora?

É evidente que prefiro Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira e Jara. Nem sequer compreendo que se equacione emprestar o Jara, que já tem um ano no clube, quando o jogador que vai ocupar o seu lugar tem experiência zero de futebol europeu e até agora jogou apenas 17 minutos e 32 segundos com a camisola do Benfica sem mostrar nada por aí além.

A menos que vão buscar o Tevez...

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Éter, e se vires a coisa por outro prisma.
Jara jogou pouco na época passada e agora com a concorrência de Rodrigo talvez ainda jogue menos, então é preferível que vá para um clube onde jogue e o Mora fique para se adaptar ao futebol europeu porque "dizem" que tem muito potencial.

Abraço.

vermelho e branco disse...

Não sou contra o empréstimo de Jara, gosto dele, mas podia ser que ele aprende-se mais a soltar a bola e não a ficar com ela que parece que a quer levar para casa. Mas a emprestá-lo só na Europa e nunca para a América do Sul.
Quanto ao Mora, Dizes bem ele jogou 17 minutos e 32 segundos como é que se pode avaliar um jogador com tão pouco tempo jogado, eu não, nunca o fiz e penso que nunca o farei!!!!!

Unknown disse...

Compreendo o empréstimo de Jara numa lógica de conferir minutos e fortalecer o jogador para, provavelmente na próxima época, se apresentar na Luz como potencial titular. No Benfica tem os caminhos tapados e, tendo em conta a aparente qualidade de F.Jara, creio que esta seja a solução mais correta.

Deusébio disse...

Olá Etér,

Desta vez não concordo contigo...

Mesmo tendo em conta:

1- O Jara tem aquele jeito de encarar o jogo que que Nós adeptos adoramos, nunca dá nenhuma bola por perdida !

2- Foi prejudicado, por no ano passado, ter sido utilizado muitas vezes fora do "seu" lugar ( tal como o Filipe Menezes) ...

Porém, mesmo com a utilização que teve, não vi melhorias nos seus pontos fracos. a sua tomada e decisão é exasperante, e custaram-nos pontos e golos no ano passado !!!

Como li no lateralesquerdo no outro dia, por cada chuto maluco que entra, quantas oportunidades foram desperdiçadas por más tomadas de decisão?

Assim, se o JJ não o conseguiu "domar", tentemos que melhore noutro lado e de caminho custe pontos e golos noutro lado! Se desenvolver pode sempre voltar ou ser vendido...

Além de que sempre abre espaço ao Nelson e ao Rodrigo...

Mora? Não me parece que seja a aposta do JJ...

Abraço e parabéns pelo Blog!

EK disse...

Eter.
Eu do Jara ja sei o que esperar. Nao vale um dolar furado! Do Mora nao sei, deixa-o estar. Se valer ca estara, se nao, para o ano siga.
Minha opiniao, claro.

FSG disse...

O jara é exasperante. A titularidade em barcelos foi ridícula, a sua prestação do mesmo tom. Vai rapaz, lança umas granadas, e volta quando perceberes que o jogo é de equipa e o passe muitas vezes é a melhor opção. De jogar à bola no bairro onde se nasce até praticar futebol vai uma longa distância. E o jara ainda nem começou a percorrê-la.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.