quarta-feira, 30 de março de 2011
Quero saudar o regresso do enorme Mário Palma ao basquetebol português. Graças a ele nunca me vou esquecer daqueles míticos jogos do Benfica no velhinho pavilhão, completamente lotado, contra as grandes equipas da Europa.
E, com todo o respeito pelo Henrique Vieira, acredito que o Mário Palma um dia regressará ao Benfica para terminar a carreira ao serviço do seu clube do coração.
4 comentários:
Mike Plowden, Jean Jacques, Lisboa, Guimarães, Seixas, Steve, etc. Grande equipa e grande treinador.
Não é modalidade sobre a qual esteja muito informado, particularmente do passado, pois até era mais puto nessa altura, e ligava menos, em geral, ao basquete, era mais ao glamour dos Chicago Bulls e do Jordan na NBA, tenho consciência que o nosso Glorioso foi muito Glorioso nos idos anos 90, com alguns jogadores citados acima pelo Carlos, com muita assertividade.
Portanto, fazendo fé ao que dizem aqui, que tenho como referência sobre o tema, força nisso, são também os meus votos para o futuro, ver cá o Mário Palma!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Com todo o respeito pelo treinador actual, mas o Mário palma NUNCA deveria de ter saído do Benfica!
Que saudades que eu tenho daquele pavilhão completamente cheio, dos grandes jogos, ali vivia-se a verdadeira mistica benfiquista.
Qunto ao Mário Palma um grande treinador, que nos deu muitas e muitas alegrias,mas também com uma das das melhores equipas de sempre.
Enviar um comentário