Momento arrepiante

domingo, 27 de março de 2011

Não vi o jogo de Portugal, mas passadas umas horas de o jogo ter terminado apanho na rádio o seguinte: ...o lateral português lesionou-se com alguma gravidade e pode não jogar mais esta época.

No espaço de tempo (e ainda foi algum) que demoraram a dizer que era o João Pereira, fui percorrido por suores frios, vi Dublin mais longe e imaginei-me a pontapear furiosamente Paulo Bento, por nem em amigáveis dar descanso ao Coentrão.

Estes amigáveis só servem para uma coisa: dar-me cabo da cabeça. E terça há mais.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Não estou a acreditar no que estou a ver.

Será mesmo verdade o que estou a pensar?

Os comentadores na TVI24 dizem que estas eleições estão feridas de morte.

A continuidade foi comprada ás 4 horas da madrugada??

Incrível! Será mesmo?

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

editor69 disse...

Uma merda...é o que é...isto da selecção da SAGRES.
Aguenta coração.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.