Um grande vulto

quarta-feira, 23 de março de 2011

Luís Sobral, esse grande vulto* da comunicação social, afirma, no pior site desportivo português do qual é responsável, que o Benfica e os seus dirigentes se encontram entre os responsáveis por esta onda de violência.

Para Luís Sobral, Rui Gomes da Silva é responsável por ter decidido ir almoçar ao Porto, provocando desse modo a fúria dos adeptos do foculporto, que justamente se sentiram humilhados por verem um dirigente do Benfica a passear impunemente no seu feudo.

Para Luís Sobral, o presidente do Benfica é responsável por viajar num automóvel particular atrás do autocarro da equipa, sendo que todos são responsáveis por se colocarem astutamente debaixo de um saco com pedras que levitava no ar e o puxarem para baixo. Os jogadores do Benfica são obviamente responsáveis por terem jogado em Paços de Ferreira, uma verdadeira afronta às boas gentes do Norte de Portugal, que como toda a gente sabe é propriedade do presidente do foculporto. O próprio Benfica é também responsável por existir e por ter milhões de adeptos, algo que, só por si, incita à violência e incendeia os ânimos no pacato futebol português.

Para Luís Sobral, os actuais dirigentes do Benfica são criaturas pérfidas porque não o deixaram ocupar o cargo de director de comunicação do clube, como ele tanto queria e pelo qual tantas vezes se fez ao osso. Mas desta parte ele não gosta muito de falar...


* Utilizo a palavra "vulto" no sentido de massa ou volume, algo em que Luís Sobral é gordurosamente abundante. Nunca no sentido de algo notável ou importante; nesse contexto, um balde repleto de fezes tem mais vulto do que Luís Sobral.

4 comentários:

André Alves disse...

O objectivo primeiro desse "vulto" e do site onde "obra" é conseguir mais visitas, vulgo "hits". Daí os artigos sempre a bater no Sport Lisboa e Benfica. Por isso aconselho os Benfiquistas a manterem-se longe desse "site".

vermelho e branco disse...

Nem me dou ao trabalho de ler o site dessa pessoa. Tudo o que ele diz é um nojo e não faz sentido nenhum.
Tudo o que ele tem é dor de cotovelo, e daquelas bem fortes.

Velha Guarda disse...

Quem é este tal Luis Sobral!
Nunca ouvi falar deste senhor!
E por este andar não gosto de ler palavras de "gasolineiros" manhosos.

71460_5/8 disse...

já há três anos que não vou a esse site porque não posso compactuar com uma enorme falta de isenção e acima de tudo com o compadrio que levou o futebol a este estado!

também não vou ao site do o jogo desde o inicio desta época quando passaram a ter um painel de árbitros todos anti-benfiquistas...

se todos os benfiquistas fizessem o mesmo que de certeza eles não teriam tanta influência e que alguns iriam desaparecer...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.