Haja decoro, mas haja mesmo

terça-feira, 22 de março de 2011

De cada vez que o foculporto emite um comunicado a condenar de forma veemente qualquer tipo de violência, os restos mortais do senhor Jorge de Brito e do senhor Carlos Pinhão estremecem e as costuras do Ricardo Bexiga abrem um bocadinho.

E isto é só para citar três nomes, porque ainda tenho coisas para fazer antes de me deitar e não me dá jeito estar aqui a elaborar uma lista quase interminável de quem, na verdadeira acepção da palavra, sofreu na pele o ódio daquela escumalha.

O comunicado da associação criminosa termina com um bem engraçado "haja decoro". Pelo menos têm sentido de humor.

3 comentários:

António Duarte disse...

Eles são conhecidos à muito pela sua "habitual ironia". Porkus Korrutus

António Duarte disse...

Morreu Artur Agostinho. Conhecido sportinguista, pessoa Séria, Honesta, Profissional a 100%. Sempre respeitou o BENFICA e os benfiquistas. Tinha um carinho especial pelo GRANDE EUSÉBIO. Tinha 90 anos e por mim poderia ter cá ficado por muitos mais. DEUS enganou-se! O outro, O CORRUPTO, DESONESTO, MAFIOSO, INCENDIÁRIO, é que deveria ter sido chamado. Viva o BENFICA!!!

FCdaFruta disse...

Na outra semana diziam que "podiam simular agressão a qualquer palhaço", não condenaram a atitude e ainda provocaram mais...Esta semana já mudaram o tom e já condenam... É como lhes der mais jeito... até lhes serviu para criticar o ministro da administração interna...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.