A loucura e a lucidez

quinta-feira, 24 de março de 2011

A loucura:







A lucidez:





9 comentários:

Trapalhadas disse...

Perdeu muito...agora faz piadas...nos videos faz magia.Eu tinha 8anos nem me lembro de o ver no Benfica...

FCdaFruta disse...

AHAHAHAHAHA. O que eu me rebolei-me a rir com esse tremoçeiro.

Luiz disse...

Isto de se fazerem Conferências de Imprensa depois de almoço dá nisto…

Carlos disse...

Quase todos os blogues falaram nisto mas só este mostrou também uns vídeos do Benfica. Saúdo-o pela perspicácia e agradeço pela recordação dessas memórias.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh o camarada Éter não perdoa:)

mWo disse...

‎"Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! O Real Madrid recebe 3 milhões de € por jogo, quando vai à China. Claro que o Sporting não vai receber 3, que não tem o Cristiano Ronaldo, mas vai ter o chinês! E não vai ser 3, vai ser 2!" LOLOLOL

Eh pah oh Futre... não largues a droga que não é preciso! xDDD

AbraÇo Éter!

Marciano disse...

O que fáz o vinho!!!!

Luis Rosario disse...

Está todo queimadinho, o homem.

Alexandre disse...

Sinceramente, adorei. Seria complicado e demorado explicar porquê, mas o Futre pensa grande. Pode não ser exactamente o que disse ontem, mas ele pensa do Sporting em grande. Felizmente não tem hipóteses de ganhar. Vamos ter um Sporting de Freitas ou de Inácio, sempre com Couceiro. Durmo descansado.

Um dos momentos mais vibrantes que vivi como benfiquista foi a apresentação do Futre. Era um menino, mas aquilo foi lindo. Imaginem ele fazer o mesmo no Sporting. E conhecemos bem a lagartagem, seria a histeria total. Eu prefiro os lagartos que vibram com Supertaças e derrotas na Luz.

Abraço,
Alexandre

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.