Lembrei-me por que não consigo ver tal coisa

segunda-feira, 14 de março de 2011

Já não via um Dia Seguinte há muito tempo. Hoje, movido pela curiosidade de ouvir Rui Gomes da Silva falar sobre o acto cobarde de que foi alvo, propus-me fazê-lo. Aguentei cerca de 10 minutos a ouvir as atoardas de um dos principais responsáveis pelo estado em que o futebol português se encontra e mudei de canal, ao mesmo tempo que mandava uma mensagem a um amigo a pedir para me avisar quando falassem sobre a agressão.

É completamente inconcebível que um indivíduo do calibre de Guilherme Aguiar, que debita ódio ao Benfica por todos os buracos que tem no corpo, tenha tido o poder que teve no futebol português. É mais ou menos o equivalente a porem-me a arbitrar um Benfica-foculporto. Mas pelo menos eu teria a decência de, antes do jogo se iniciar, avisar os jogadores do foculporto de que iam perder. E por muitos.

3 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Acho que passarias a ser o unico árbitro sério neste campeonato da batota...

MG disse...

subscrevo e vou enviar este post ao Paulo Garcia.

FCdaFruta disse...

Está cada vez pior. Transpira puro anti-benfiquismo por todo o lado. E eu como não tenho vindo a gostar, principalmente da táctica do Guilherme Aguiar em estar sempre a interromper o Rui Gomes da Silva quando ele levanta questões e temas pertinentes decidi manisfestar o meu desagrado para:

diaseguinte@sic.pt
elisabetemarques@sic.pt

Eu acho que vocês bloggers deviam tomar a iniciativa e incentivar estas manisfestações civilizadas, por forma a que todos os leitores indignados podessem expressar o seu desagrado. Fosse com programas, jornalistas, jornais, comentadores, etc etc...

Como? Muito simples, colocando os endereços de EMAIL e incentivando os leitores a enviar.

Penso que era mais 1 forma de ajudar a combater estas coisas ao alcance de todos os adeptos. Epá não se pode estar sempre a falar destas coisas entre nós sem ter efeitos práticos...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.