Hand... mão. Foot... pé.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Se o foculporto esta época conquistar o título de campeão nacional de andebol, o Rolando será o primeiro jogador a sagrar-se campeão em duas modalidades na mesma época.

Como dizia o Paulo Bento: andebol, basquetebol... mão. Futebol... pé.


P.S. Nunca percebi muito bem a excitação da comunicação social em torno de Rolando, um central absolutamente banal. E nem digo isto por ele ser jogador do foculporto, porque não tenho problemas em reconhecer que, por exemplo, o Álvaro Pereira é um excelente jogador.

5 comentários:

FCdaFruta disse...

Escandaloso esse lance... Pior que o do Roderik. Mais 1 vez fica provado que contra o FCorrupto do Porto nunca se marca penaltys, só se marca a favor...

Já contra o glorioso verifica-se o inverso.

Contra factos não há argumentos...

Otto disse...

Sim, mas é um jogador protegido pelo sistema; como se viu ontem na TVI nos comentários de Pedro Henriques, que dizia «é perfeitamente admissível» não ter visto a bola na mão ou ficar na dúvida se foi com intenção!!!

P.S.: Da defensiva do FCP o jogador que nos dava jeito era o Fucille; digam o que disserem, para mim no Benfica era um suplente de luxo!!!

Jalma disse...

Este lance não é iedentico ao do Roderick na ultima jornada? Então porque é que um é penalty e outro não?Para alguma coisa esta o Fernando Gomes na liga. Concordo com o que disse em relacao ao rolando. Acho um jogador bastante fraco, e não é por estar no porto. Por exemplo gosto muito do falcao. enfim, mais vale cair em graca do que ser engracado

Carlos Alberto disse...

"Foda-se vocês devem de se achar muito espertos, caralho... Hand... Foot. foda-se que é coisa lá da estrangeirada... aqui a gentes só conhecemos é o contra ou a favor do Poerto caralho... que é lá essa merda e a regra é de uma simplicidade do catano: Se for contra num é penalti, se for a favor, nem que seja com o pé ou o peito, é penalti, ca cona da mãe desses mouros todos que têm a puta da mão nos sitios mais esquisitos."

- Comentário de um arbitro a mais esta ofensiva deste site que tem a mania que é esperto e até fala estrangeiro.

Seismilhoesum disse...

Se a jogada do Roderick fosse feita por um dos Andrades, então VERIAM que a bola foi tocada, sim senhor, mas fora da área, como efectivamente foi!
Mas se o Rolando fosse do Benfica, en tão diriam que foi completamente intencional, como efectivamente foi!
No resto, tudo igual, como no início: na dúvida, penalti a favor dos Andrades. na dúvida penalti contra o Benfica!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.