Cheira a sovaco na Benfica Tv

quarta-feira, 9 de março de 2011


Por que está este moço na Benfica Tv a apresentar um programa, de vídeos supostamente cómicos, que nada tem a ver com o Benfica? Repito: nada tem a ver com o Benfica. Dei-me ao trabalho de deixar a televisão ligada naquilo durante um programa inteiro e não vi um minuto sequer que fizesse referência a algo relacionado com o Benfica.

Quando quiser fustigar as retinas e comer merda pelos olhos tenho os canais generalistas portugueses ao alcance de um botão. Já na Benfica Tv, gostava de ver... Benfica. É que em "Benfica Tv" está a palavra "Benfica", logo deveria haver... Benfica. Mas se calhar não estou a fazer o raciocínio correcto e está-me a escapar aqui qualquer coisa.


P.S.
Eu não sei se o moço pretendia que "Axel" fizesse lembrar o Axl Rose dos Guns, mas a mim só me faz lembrar o "Axe", desodorizante p'ró sovaco.



Vídeo gentilmente indicado pelo JNF, a quem aproveito para agradecer a morte de milhões de células cerebrais.

7 comentários:

Carlos disse...

Esse programa não tem jeito nenhum e não faz qualquer sentido na BenficaTV.

JNF disse...

Olha Éter, o que eu te vou mostrar a seguir é... chocante. Espero que estejas preparado.

http://www.youtube.com/watch?v=tpUG5-96BNE

Éter disse...

Obrigado, JNF. Acabei de ter um ataque isquémico transitório à tua pala, e julgo mesmo que faleci.

Anónimo disse...

lembrei-me porque não vejo esse programa parvo nem festivais da canção


pedro

JediVermelho disse...

Pois é. A BenficaTV começa a ser, cada vez mais, um antro de favores e amizades! E de propaganda barata! CHULOS!

editor69 disse...

Execrável...é a palavra que me ocorre.

Trapalhadas disse...

Tb ja vi o programa...e um bocado para estupido e fora do contexto...mas eles tb tem enxer chouricos para ter o dia cheio...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.