Aproxima-se o final da época e ei-lo a sair do buraco

sexta-feira, 25 de março de 2011

Já cá faltava o empresário do Cardozo com a converseta do costume...

Por que é que eu sei de cor os nomes dos empresários do Cardozo e do Maxi, e não faço a menor ideia de quem são os empresários de, por exemplo, Saviola, Aimar, Gaitán, Jara, Javi, Luisão, Sidnei, Roberto, Martins, Airton ou Kardec?

Porque há jogadores que não sabem escolher os seus representantes.

3 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Éter escrevi o mesmo no meu blog, é sempre a mesma coisa e não conseguem perceber que quem estão a prejudicar mais com essas conversas é o jogador que teoricamente defendem.

Que palhaço de merda...

Seismilhoesum disse...

Depois do Mundial houve muito silêncio!

Alexandre disse...

Olá,

Parece-me que é uma matéria que devemos estar atentos, mas dar-lhe a importância que merece. E que é pouca.

Temos que aceitar que os representantes hoje em dia são peças importantes da relação entre os clubes e os jogadores (do plantel e os que se pretende contratar). Há empresários que exploram mais os microfones, outros que exploram menos. Reagir a isto normalmente resulta num mau ambiente para o jogador em questão.

E eu confio nos jogadores. E espero que o foco da Direcção é no diálogo com os jogadores, aceitando o papel dos empresários. O empresário do Cardozo andou a fazer um choradinho, mas o Cardozo ficou, ele calou-se e o Cardozo não mudou a postura. O mesmo se aplica ao Maxi, provavelmente com mais propriedade ainda.

Este tipo de estratégia comunicativa só resulta porque declarações como esta têm eco. Mas como não ter eco, não é? Espero que isto não resulte nem na criação de mau ambiente aos jogadores, nem num forcing à Direcção para renovar o quanto antes, sendo que esse é o objectivo das declarações. Estas declarações devem afectar zero o que pretendemos fazer com o Cardozo, seja o que for.

Abraço,
Alexandre

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.