Vingar o penálti do Veloso

sexta-feira, 18 de março de 2011



E se passarmos jogamos contra a filial de Braga ou o Dínamo de Kiev.

6 comentários:

Otto disse...

O sorteio este ano sorriu ao Benfica...rumo à final!!!

Mister SLB disse...

Também foi esse o meu primeiro pensamento quando soube que era o PSV. Inclusive fiz logo um post no meu blog sobre esse triste episódio da nossa história.

http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

mWo disse...

Caro Éter, é como dizem os americanos: "Payback is a bitch!" LOL

Mas temos de ter cuidado que não vai ser nada fácil!...

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

FCdaFruta disse...

Penso que o glorioso tem a obrigação de chegar a final... O PSV está no 1º lugar da liga Holandesa mas tem o Twente e o Ajax a perna. Também devem estar cansados... Por isso acho que é acessível...

patriarca disse...

Até parece por alguns comentários que o Benfica vai jogar contra um Clube da terceira divisão ou distritais lá do sitio. Vái ser um jogo dificil, o PSV é um grande e dificil Clube, está muito bem classificado no seu campeonato e isso diz alguma coisa, mas agora REBAIXÁ-LO só porque joga contra o Benfica não se deve nem pode, porque no final podemos ter dissabores e ESSA de "VINGANÇA" também acho exagerado, mas sim vamos jogar contra ELES para Ganhar os DOIS JOGOS se possivel.

dezazucr disse...

O PSV é a única equipa que este ano ainda não perdeu na UEFA, pelo que temos de ter muita atenção. Não foi um mau sorteio, tendo em conta os que costumamos ter. Mas é preciso encarar com muita seriedade, basta ver a forma como o manchester city foi eliminado.
Mais uma vez vamos ter a primeira mão em casa, pelo que vamos ver se é desta que esta equipa decide uma eliminatória à primeira!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.